Vôlei Renata leva taça de campeão ao prefeito de Campinas – Web Vôlei


A conquista é mais saborosa quando é compartilhada. Nesta quarta-feira (20), o Vôlei Renata dividiu o título do Campeonato Paulista 2021, conquistado na última segunda-feira, com o prefeito de Campinas, Dario Saadi (Republicanos), em visita à Prefeitura feita por jogadores e membros da comissão técnica . Também estiveram no evento, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Fernando Vanin, a Secretária de Cultura e Turismo, Alexandra Caprioli, e o presidente da câmara de vereadores, Zé Carlos (PSB).

Junto com os embaixadores do Vôlei Renata, André Heller e Maurício Lima, os atuais bicampeões paulistas entregaram uma medalha de campeão ao prefeito e novo o agregado aos representantes do poder público.

– Campinas se sente muito honrada com esse bicampeonato. É um título muito importante para a cidade de Campinas. Somos uma dos municípios mais importantes do país, mas essa importância não pode ser só no quesito população, em índices macroeconômicos, tem que ser em todas as áreas, inclusive no esporte. Queremos fazer esse agradecimento com essa parceria que a prefeitura e as secretarias têm com o Vôlei Renata – comentou o prefeito Dario Saadi.

– Sempre parabenizei como instituições que incentivam projetos esportivos. Por isso, fico aqui meu agradecimento à Selmi, Unimed Campinas, Patriani, Supermercados Goodbom, Betsul e Sanasa. Fui secretário de esportes por cinco anos e sei como é difícil tocar um projeto como esse. Quando a gente vê as coisas dando certo, ganhando títulos, sentimos orgulho. Em nome de toda a população de Campinas venho agradecer essa parceria, que já é antiga ”, complementa.

– A palavra de hoje é agradecimento. Nesses momentos é agradecer quem acredita no projeto, quem entende que nossos valores retornam em benefícios para a sociedade. O título é uma conquista máxima do esporte, traz um selo vencedor ao projeto. Nesse momento, mais do que nunca, é enaltecer as pessoas que estão dentro das empresas. E hoje, especificamente, é caso de estender a mão para a prefeitura que está conosco há 12 anos. Que todos os parceiros se sintam campeões como nós – acrescentou o gestor do Vôlei Renata, Fernando Maroni.

SUPERLIGA

Após o evento, o Vôlei Renata se reapresentou no Ginásio do Taquaral, a estreia da Superliga Masculina. O horário campineiro estreia contra o Sesi-SP, no próximo sábado (23), às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O elenco fez um treino físico e depois da disciplina técnica com o técnico Marcos Pacheco. Veja aqui os jogos de vôlei que serão transmitidos nesta semana.

– A realidade é essa. Tem um fator importante da troca de bola, que é de um material diferente. Precisa haver uma adaptação quanto a isso, mas é o tempo que temos. Independente disso, certamente uma equipe vai entrar com dedicação total, um dos campeonatos mais importantes na temporada. Já temos uma disputa dura na estreia, contra um adversário que jogamos recentemente. Como duas equipes se conhecem bem, mas escolar em casa, no nosso ginásio, espero que tenhamos sucesso, vamos trabalhar muito para isso – disse o técnico Marcos Pacheco.



Source link

Escreva um Comentário