Vinte e sete jogos abrem o Follow the Beach Campinas nesta quarta


Vinte e sete jogos vão abrir nesta quarta-feira, dia 15, o SXY.com Siga a Praia de São Paulo, torneio com a maior premiação da história do Beach Tennis e também o maior evento da história em número de inscritos totalizando 1.600 inscrições que vão brilhar na areia da Arena Aveiro, em Campinas (SP), até o domingo, dia 19 de dezembro.




Divulgação

Divulgação

Foto: Lance!

A competição será a de maior premiação na história do esporte que mais cresce no Brasil e no mundo com US $ 70 mil distribuídos (R $ 400 mil).

Os duelos começam às 14h com uma disputa do torneio profissional de Dupla Mista e o torneio amador entre Pais e Filhos, a partir das 17h. O sorteio do torneio profissional de Dupla Mista foi realizado no fim da tarde desta terça-feira e colocou a dupla do espanhol Antomi Ramos e a italiana Giulia Gasparri como favoritos enfrentando os brasileiros Hugo Russo e Julia Nogueira. Os italianos Ninny russo Valentini e Tomaso Giovannini encaram uma dupla da brasileira Joana Cortez, expoente do Beach Tennis no Brasil, multicampeã Mundial e uma das primeiras a praticar o esporte no país, em 2008. Ela atua com o Nikita Burmakin.

O primeiro jogo do dia será entre o catarinense Daniel Canelas e a brasileira Bárbara Cardoso contra uma dupla do multicampeão mundial, Marco Garavini e a também italiana Flaminia Daina. A dupla vencedora pega uma parceria do francês Theo Irigaray e da italiana Nicole Nobile. A ascendente brasileira Isadora Simões e o jovem Miguel Peres encaram a dupla cabeça de chave 2 formada pelo italiano Michelle Cappelletti e a venezuelana Patricia Diaz.

As semifinais estão previstas para às 18h e a decisão de Duplas Mistas será às 20h30.

O torneio de pais e filhos amador começa às 17h e será disputado em quatro grupos com três parcerias, os melhores vão às quartas e desenvolvimentos como fases eliminatórias com finais no período da noite.

Na quinta-feira, dia 16, entre em ação os jogos de simples. A partir de sexta-feira, dia 17, às 9h, os atletas iniciam a busca pela maior premiação, a R $ 400 mil distribuídos entre as chaves masculinas e femininas, com o torneio de duplas.

Como finais acontecem no período da tarde de domingo.

O evento, que faz parte do circuito Tour Tênis de Praia Brasil, tem atletas de onze países. Além dos brasileiros, jogam atletas da Itália, Espanha, Venezuela, Chile, Porto Rico, Curaçao, Rússia, Finlândia, Argentina e França.

O SXY Follow the Beach São Paulo é destinado também aos amadores nas categorias A, B, C e D em duplas e A, B e C em simples, além dos veteranos 50+, 60+ e soma 90+ e disputa de duplas mistas. O evento amador é jogado em paralelo ao profissional.

Programação Prévia do SXY.com Siga a Praia de São Paulo:

15/12

A partir das 14h – Duplas Mistas Profissional e Torneio Pais e Filhos Amador

16/12

A partir das 9h – Simples

17/12

A partir das 9h – Duplas Masculina

A partir das 13h – Início Duplas Feminina

18/12

Chaves eliminatórias Masculino e Feminino

Semis de Dupla Feminina Profissional

19/12

10h30 – semifinais do masculino

13h30 – Final Feminina

15h – Final masculina

TRANSMISSÃO AO VIVO – A transmissão ao vivo será realizada pelo portal R7.com a partir das 17h desta quarta-feira.

Serviço:

Quando – de 15 até 19 de Dezembro

Onde: Arena Aveiro

Endereço: Estr. Mun. dos Aveiros, Nº11 – Jardim Andorinhas, Campinas – SP



Source link

Escreva um Comentário