Últimas notícias de 25 de março na região de Campinas | Campinas e Região

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo. A Desentupidora, Faz Serviços de Vídeo Inspeção em Tubulações de Esgoto, Água Pluvial, etc. Oferece a seus clientes nas mais diversas áreas de Desentupimento de Esgoto e limpeza de Fossa, possuímos e trabalhamos sempre com os melhores e mais modernos equipamentos.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Desentupidora campinas

Nesta quarta-feira (25), 21 cidades da região de Campinas (SP) retomam a imunização contra a queixa em idosos e profissionais de saúde, público-alvo da primeira fase da campanha. Calcule a alta demanda e a antecipação da campanha feita com as doses concluídas nos municípios. A vacina imunizada contra a gripe A (H1N1 e H3N2) e a gripe B, por isso, é considerada não aliada no diagnóstico de casos de novos coronavírus.

Em coletiva à imprensa, nesta quarta-feira, uma secretária de Saúde de Indaiatuba (SP), Graziela Garcia, informou que uma expectativa é imunizar 1,2 mil pessoas nas residências até às 19h e em doses seguidas e distribuídas nas residências para idosos e pessoas com doenças graves. Veja os dias da semana em que cada cidade deve retomar uma campanha.

A cobrança do estacionamento rotativo (zona azul) está suspensa em Campinas. O decreto foi publicado pelo prefeito Jonas Donizette nesta quarta-feira (25) e é válido até o dia 21 de abril.

Campinas também suspende a partir desta sexta-feira (27) a coleta seletiva na cidade. No período, as cooperativas de reciclagem também interromperão o trabalho por tempo indeterminado. De acordo com a cidade, os ecopontos continuam abertos.

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, informou que diariamente a cidade contará com a desinfecção de locais públicos, como praças e rodovias, sem combate ao Covid-19. A pulverização é feita com cloro na concentração permitida e suficiente para matar o coronavírus. A administração municipal orientada a idosos fica em casa e disse que remédios são entregues em residências para pessoas acima de 80 anos. Além disso, mais 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estão sendo montados no Hospital Dia por conta de pandemia.

Um fabricante de máquinas agrícolas e construção John Deere anunciou nesta terça-feira que suspenderá os trabalhos de suas unidades de produção no país por conta de um novo coronavírus a partir desta quinta-feira (26). A paralisação será por tempo indeterminado e afeta a unidade de máquinas de construção, em Indaiatuba (SP).

  • A vida em tempos de coronavírus na região de Campinas; FOTOS
Mulher faz caminhada de máscara na Lagoa do Taquaral, em Campinas, e desrespeita o terceiro dia de quarentena. - Foto: Gustavo Biano / EPTV Mulher faz caminhada de máscara na Lagoa do Taquaral, em Campinas, e desrespeita o terceiro dia de quarentena. - Foto: Gustavo Biano / EPTV

Mulher faz caminhada de máscara na Lagoa do Taquaral, em Campinas, e desrespeita o terceiro dia de quarentena. – Foto: Gustavo Biano / EPTV

Moradores da periferia de Campinas contamiam como dificuldades enfrentadas para manter uma quarentena e uma higienização recomendadas pelas autoridades no combate ao coronavírus. Trabalhadores autônomos dizem que a recomendação de permanecer em casa compromete a renda da família. Em ocupações, falta de produtos de limpeza impossíveis de higiene. Veja os relatos.

Indaiatuba (SP) investiga a segunda morte suspeita por coronavírus. A cidade não tem casos confirmados de doença até a manhã desta quarta-feira (25) e o estado ainda aguarda os resultados dos dois exames. As amostras foram encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz.

Na tarde de terça-feira, Campinas divulgou mais um caso positivo, chegando a 10, e 308 em investigação. A cidade também anunciou a revisão de medidas sobre o transporte público, após o registro da lotação em alguns veículos no primeiro dia de redução da frota na quarentena. Também estão suspensos ou vale transporte estudantil e universitário.

Até a manhã desta quarta-feira, a região registra 17 casos confirmados de coronavírus nas seguintes cidades:

  • Campinas – 10
  • Valinhos – 3
  • Jaguariúna – 1
  • Hortolândia – 1
  • Paulínia – 1
  • Holambra – 1

O governo federal editou a medida provisória nº 927/2020 com o objetivo de preservar o emprego e a renda. São vários os direitos envolvidos nesta medida, mas destacados no FGTS, como férias e feriados anuais. Como se trata de uma medida provisória, o texto passa um valor inválido, mas ainda precisa ser aprovado pelo Congresso Nacional, com prazo até 120 dias para não perder a validade. Veja como garantias gratuitas.

O Hemocentro da Unicamp, em Campinas, registrou uma redução de 50% nas doações de sangue por conta de pandemia de novo coronavírus. A unidade, referência no serviço na região, está atendendo diariamente, em média, 40 pessoas a menos do que o normal. Veja onde doar.

A Carreta do Hemocentro da Unicamp está estacionada no Centro de Campinas (SP) - Foto: Reprodução / EPTV A Carreta do Hemocentro da Unicamp está estacionada no Centro de Campinas (SP) - Foto: Reprodução / EPTV

A Carreta do Hemocentro da Unicamp está estacionada no Centro de Campinas (SP) – Foto: Reprodução / EPTV

Situação de emergência

Serra Negra (SP) é mais uma das cidades da região que decretou situação de emergência por causa de um novo coronavírus. O decreto é válido a partir desta quarta. Uma medida, além de ampliar como restrições de circulação, visa uma dispensa de licença para bens e serviços necessários, bem como uma contratação excepcional de pessoal em atendimento à situação emergencial.

O decreto impõe, entre outras medidas, uma proibição de aluguel de chácaras de lazer e lazer em municípios, determina o adiamento do lançamento anual do Imposto Sobre Serviço (ISS) e as taxas em seis parcelas, a partir de julho, a prorrogação ou o vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e dos parcelamentos com vencimento em março e abril a 22 de maio, informou a Prefeitura de Serra Negra.

Guia de isolamento domiciliar por causa de novo coronavírus - Foto: Arte / G1 Guia de isolamento domiciliar por causa de novo coronavírus - Foto: Arte / G1

Guia de isolamento domiciliar por causa de novo coronavírus – Foto: Arte / G1

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Desentupimento de esgoto em Campinas

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

A Empresa de  DESENTUPIDORA EM CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador. Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas


Fonte: Post Completo

Desentupidora campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas

Essas foram mais umas das dicas e Noticias de Campinas e Região que a Desentupidora Campinas oferece diariamente em seus post por isso volte sempre para ver, temos posts novos todos os dias, de como desentupir pia, como desentupir ralo, como desentupir vaso, como contratar uma Desentupidora em CampinasTabela de Preço para serviços de Desentupidora, e por ai vai.

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

DESENTUPIDORA CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador.
Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de  desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas

Call Now Button