Sesi supera Campinas e sai na frente na semifinal do Paulista


Um jogo “louco” abriu uma semifinal entre Sesi e Vôlei Renata Campinas. No ginásio da Vila Leopoldina, ao tempo da capital paulista conseguiu uma vitória por 3 sets a 1, com parciais de 29/25, 25/20, 36/38 e 25/21. Com o resultado, uma equipe precisa vencer o segundo jogo ou o conjunto de ouro para garantir na decisão do estadual.

-Tabela do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2021

Com boa atuação do ponteiro Birigui e do oposto Darlan, recém chegado da seleção brasileira Sub-21, o Sesi surgiu nos momentos certos de cada uma das parciais e surpreendeu em Campinas, que foi o melhor tempo da fase de classificação do Paulista masculino de vôlei .

Agora, atuando no ginásio do Taquaral, o Campinas terá que vencer duas vezes, no jogo em si e no conjunto de ouro, para se garantir na decisão e seguir em busca do bicampeonato eatadual. O segundo duelo entre as equipes acontece no sábado, às 19h, e você acompanha ao vivo no OTD.

Formato da competição

O sistema de disputa terá como oito equipes em uma chave, com disputa em turno único. As quatro mais bem colocadas disputarão as semifinais e os vencedores disputarão o título. A partir das semifinais, as partidas serão disputadas e dois jogos e, caso seja necessário, será realizado no Golden Set, ao contrário do torneio feminino que será em melhor de três partidas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NÃO INSTAGRAM E NÃO FACEBOOK

Em 2020, o Vôlei Renata entrou para o seleto grupo de campeões paulistas de voleibol masculino da Divisão Especial ao bater o EMS Taubaté Funvic em dois jogos, 3 sets a 2 em Campinas, e 3 sets a 1 na casa do adversário.



Source link

Escreva um Comentário