Rápido Luxo Campinas de Campo Limpo Paulista adota nova pintura para ônibus




Cores verde e prata e a bandeira do Município nas laterais e traseira integram novo padrão visual

ADAMO BAZANI

A empresa Rápido Luxo Campinas adotou uma nova pintura para os ônibus municipais em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

Os veículos com o novo padrão visual começam a circular nesta terça-feira, 05 de outubro de 2021.

São ônibus oito seminovos que foram chamados nesta segunda-feira (04) para a diretora de Trânsito e Transporte da cidade, Margarete Machado.

A pintura foi desenvolvida pela prefeitura e destaca a cor verde, uma das marcas do município.

Os veículos também levam a cor prata, uma bandeira do município na parte traseira e laterais e a inscrição Ônibus da Cidade.

Por meio de nota, a secretária disse que, gradativamente, todos os ônibus precisam do novo padrão visual e que outras melhorias foram adotadas no município.

“Estamos realizando, em parceria com um Rápido Luxo, uma requalificação no transporte. Nos últimos meses, várias ações nesse sentido foram realizadas. Entre elas, podemos destacar a implantação do app Cittamobi, que permite ao usuário acompanhar o meio do seu celular os horários dos ônibus. Também foram instalados exibe com informações sobre os horários nas plataformas do Terminal Urbano, iniciativa que agradou muito ”

Já o diretor de comunicação do Grupo Belarmino, faça o qual a Rápido Luxo Campinas faz parte, Paulo Barddal, disse que os próximos dias, mais ônibus serão usados ​​em procedimentos básicos.

“Além dos oito veículos que chegará a rodar amanhã, mais seis ônibus com o novo design será entregues daqui a 20 dias”

Segundo o Grupo Belarmino, as laterais dos veículos receberam duas setas que indicam o movimento e um círculo no tom marrom com as palavras “Transporte e Mobilidade”, além de símbolos que destacam a importância do setor para o desenvolvimento local.

Atualmente, 100% da frota que circula em Campo Limpo é acessível. Os ônibus são dotados de elevadores.

“Os nossos motoristas recebem treinamento constante e todos estão aptos para atender as pessoas com baixa mobilidade”, contínuo Barddal na nota.

Na semana passada, a empresa de ônibus e a prefeitura disponibilizaram para o sistema municipal o aplicativo de celulat Cittamobi, que, entre outras funções mostra a localização em tempo real dos ônibus e a previsão de quando vão passar nos pontos

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:



Source link

Escreva um Comentário