R7 transmite torneio de Beach Tennis em Campinas (SP) – Esportes


O R7 transmite o torneio Siga pela Praia de São Paulo, em Campinas, interior de SP. Uma competição, que vai até 19 deste mês, teve como inscrições abertas no início da semana e, em menos de 2 horas, já contava com 500 atletas. A competição oferecerá a maior premiação da história da modalidade para quem se sagrar o grande vencedor, cerca de R $ 400 mil.

O torneio será realizado na Arena Aveiro, que conta com 18 quadras iluminadas que trazem rodadas diurnas e noturnas. Uma quadra central, com arquibancada, terá a presença do público.

Além das categorias profissionais, uma competição é também destinada aos jogadores casuais do esporte, que serão divididos em disputas individuais e em duplas. Fora isso, o torneio também contém categorias para veteranos, tal como duplas mistas, entre homens e mulheres.

"É mais um passo em direção ao sucesso que o esporte vem fazendo. Esperamos aqui os melhores atletas de todos os cantos do mundo e também envelhecem de amadores de todo Brasil que já conhece uma excelência que os eventos Follow the Beach têm", destacou Aline Storchi, idealizadora do Follow the Beach e organizadora do evento.

Sobre o esporte

O tênis de praia é um esporte relativamente novo. Foi criado na década de 1980 na Itália e ganhou o mundo. Hoje é praticado em mais de 80 países e por mais de um milhão de pessoas. Chegou às areias brasileiras em 2008 e virou febre nacional.

Campeão, Atlético-MG tem a maior média de público do Brasileirão



Source link

Escreva um Comentário