Provas do Vestibular 2022 da PUC Campinas passa a ser aplicada


A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em São Paulo, começa a aplicar hoje, 11 de novembro, como provas do seu Vestibular 2022. As provas começar amanhã, dia 12.

Veja aqui seu local de prova

Passam pelos testes de hoje, os inscritos no curso de Medicina. Eles serão realizados de forma presencial, das 13h às 18h.

Os inscritos devem responder uma Prova Geral, formada pela confecção de uma redação e mais 40 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

Além das questões já citadas, haverá também a aplicação de uma Prova Específica, localização por duas questões discursivas com conteúdos de Biologia e Química.

Saiba mais sobre o vestibular da PUC Campinas

Na sexta-feira, 12 de novembro, será a vez dos concorrentes ao curso de Direito e as demais graduações. Estes tiveram a opção de escolher entre uma avaliação presencial ou on-line. As provas resultaram às 14h.

Os concurso ao curso de Direito passarão por Prova Geral, formada por uma redação e mais 50 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

Já os participantes participantes aos demais cursos, também obrigatória Prova Geral, por composto redação e outras 40 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

Não pare agora … Tem mais depois da publicidade;)

Orientações

Aos vestibulandos das provas presenciais, será necessário manter a máscara durante todo o período em que estiver no local de prova. Será preciso também obedecer ao distanciamento social e fazer a higienização das mãos com álcool em gel sempre que foi preciso.

É importante estar munido do documento de identificação com foto e caneta de tinta preta fabricada em material transparente.

Vestibular

Nesta edição, são oferecidas 5.430 vagas em diversos cursos de graduação, sendo 120 para Medicina. Os vestibulandos deste último curso podem apresentar entre ingressar no primeiro ou no segundo semestre.

O resultado deve sair no dia 29 de novembro. Nesse dia, a lista de espera também será divulgada. As matrículas devem ser feitas até o dia 07 de dezembro.

Vestibular de Medicina

O resultado sairá no dia 16 de dezembro. Os convocados devem fazer o registro acadêmico até o dia 21 do mesmo mês. Uma segunda chamada será liberada no dia 4 de janeiro de 2022.

Para mais detalhes, acesse o Manual do Candidato ou o site do vestibular da PUC Campinas.



Source link

Escreva um Comentário