Presa dupla que assaltava e ameaçava comerciantes em Campinas


Criminosos foram presos em Campinas. Foto: PMGO
ladroes presos pmgo

A Polícia Militar efetuou a prisão da dupla João Vitor Vieira Martins e Kaíque Batista Figueiredo. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), os dois suspeitos de serem considerados padrões na região de Campinas, incluindo ameaças a comerciantes.

De acordo com a polícia, uma equipe de militares fazia patrulhamento na tarde desta terça-feira (25) na Rua Dr. Gil Lino Setor Campinas. Os policiais viram dois homens praticando roubo à mão de Cleuber Ferreira Lourenço, que é dono de uma lava jato.

Os criminosos ao notarem a chegada dos policiais, tentaram fugir do pé. Cada um dos padrões foi um sentido oposto. João Vitor estava em posse de um revólver calibre 38. Ele efetuou um disparo em direção à equipe, não obedecendo a uma ordem de parada.

Os policiais revidaram uma agressão, porém o Kaíque não foi alvejado e continuou a fuga sentido camelódromo de Campinas, tendo uma guarnição se desmembrado, quando em ato contínuo foi executado perseguição a pé a dupla.

Os militares conseguiram o vencedor João Vitor dentro do Camelódromo de Campinas e Kaíque na Avenida Ceará. Em posse do Kaíque estava uma corrente de ouro disponível em R $ 16 milhões e um carregador portátil que estava sendo dispensado pelo ladrão.

Durante uma busca pessoal, além de Revolver com duas munições intactas e 1 deflagrada que estava com João Vitor, foi localizada com o mesmo montante de R $ 550,00 em espécie e 1 Celular da marca IPhone.

De acordo com o PMGO, os homens são faccionados e possuem extensa ficha criminal.

Leia outras notícias no Diário de Goiás

Preso em Goiânia, traficante internacional de drogas

Secretário avaliado que atendimento no Credeq deve ser expandido para Saúde Mental



Source link

Escreva um Comentário