Prefeitura de Vinhedo decreta “megaferiado” a partir de hoje – Hora Campinas


A Prefeitura de Vinhedo decidiu suspender o expediente nesta quinta-feira (28), feriado nacional do dia do servidor público, e transformou a sexta-feira (29) em ponto facultativo.

Também não haverá expediente na segunda-feira (1º) e na terça-feira (2), feriado nacional de Finados e ponto facultativo. No total, os funcionários estão dispensados ​​do trabalho por um período de seis dias.

Segundo a Prefeitura, os pontos facultativos são compensados ​​pelos servidores em todos os departamentos municipais durante o ano. A administração garante que os serviços essenciais são normalmente os dias, como os serviços de saúde, segurança, Defesa Civil e limpeza pública.

Na cidade de Jaguariúna, o começa começa na sexta. A Prefeitura decidiu empurrar o feriado da quinta-feira empurra para a sexta-feira (29) e, depois disso, só volta ao trabalho no dia 3 de novembro.

Em Campinas, o feriado do dia do Servidor (28) foi transferido para segunda-feira, dia 1º de novembro. Assim, a Administração encerra o expediente na sexta (29 e volta apenas no dia 3 de novembro.

O mesmo expediente será adotado na Câmara Municipal – quando não vai abrir nos dias 1º e 2 de novembro, retomando as atividades no dia 3.



Source link

Escreva um Comentário