Prefeitura de Careiro Castanho vai investir mais de R $ 10 milhões em pavimentação urbana, água potável e tratamento de esgoto em comunidades rurais


O prefeito do Careiro Castanho, Nathan Macena assinou, nesta quinta-feira (19/12), um contrato no valor de mais de R $ 6.751 milhões com a Caixa Econômica, pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), para obras de pavimentação urbana no município.

Além de obras de pavimentação urbana, o prefeito também assinou convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no valor de R $ 3,5 milhões, para a construção de estações de abastecimento de água potável e sistemas de tratamento de esgoto nas comunidades Samauma e Araçá.

“Esses recursos chegam em um momento em que a nossa administração faz investimentos volumosos no município e, por isso, parece que a federação vem desenvolvendo para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Nathan.

Os recursos foram viabilizados pelo senador Eduardo Braga (MDB / AM) no Orçamento da União de 2019.

O senador Eduardo Braga participou da solenidade de assinatura do convênio e lembrou que os recursos serão totalmente investidos em obras de mobilidade urbana, escoamento da produção rural e fortalecimento das cadeias produtivas nos municípios.

“Estamos empenhados no trabalho de desenvolvimento e defesa de recursos que garantem mobilidade urbana e escoamento da produção rural no interior. Só assim vamos ter mais emprego e renda no Estado, além de ajudar o desenvolvimento econômico e social do nosso Amazonas ”, destacou o parlamentar.

<! –

->



Source link

Escreva um Comentário