Ponte Preta antecipa férias de quatro jogadores experientes do elenco – Hora Campinas


Às vésperas do último compromisso pela Série B, a Ponte Preta anunciou a liberação antecipada de quatro jogadores experientes do elenco nesta última quarta-feira (24). Como seriam poupados por questões físicas, os zagueiros Fábio Sanches, de 30 anos, e Ednei, de 31, além do meia Camilo, 35, e do atacante Rodrigão, 28, ganharam férias alguns dias antes do restante do elenco alvinegro, que se prepara para o duelo final contra a vice-líder Coritiba. O jogo acontece nesta próxima sexta-feira (26), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Ednei e Rodrigão foram titulares na vitória por 1 a 0 fora de casa sobre o Confiança, que sacramentou a permanência da Macaca na Série B e rebaixou a equipe sergipana, no último sábado (20), em Aracaju. Camilo, por sua vez, não saiu do banco de reservas, enquanto Fábio Sanches cumpriu a suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo no jogo anterior, na derrota para o Londrina.

O jogador mais experiente do elenco pontepretano, o meia Camilo entrou de férias e tem uma permanência indefinida para o ano que vem. Foto: Diego Almeida / Ponte Press

Liberados para as férias de forma antecipada, Rodrigão foi o vice-artilheiro da Ponte Preta na Série B, com cinco gols em 25 jogos, enquanto Camilo contribuiu com duas bolas na rede em 27 aparições. Já Fábio Sanches disputou 18 partidas e outro gol, ao passo que Ednei não balançou como redes em nenhum dos 20 jogos que entrou no campo.

O quarteto de jogadores veteranos liberados de forma antecipada pela Ponte Preta possui contrato com o clube até a próxima terça-feira (30). A permanência deles ainda é incerta, pois depende da avaliação da nova diretoria, que será formada a partir da próxima segunda-feira (29), quando ocorrerá a primeira reunião do Conselho Deliberativo após a eleição que definiu como vitoriosa a chapa “MRP – Movimento Renascer Pontepretano ”



Source link

Escreva um Comentário