Ponte goleia Confiança, passa de fase e enfrenta Jacuipense


Delegação sub-20 da Ponte Preta comemora a classificação (Foto: PontePress)

A Ponte Preta se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de vencer o Confiança-PB por 5 a 1, no estádio José Lancha Filho, em Franca, na tarde desta segunda-feira (10).

Os gols da Macaca foram marcados por Eliel, Maurício, Matheus Alisson, Bruninho e Tiago. Já os paraibanos descontaram em uma cobrança de pênalti e deram adeus à competição.

Após o final do jogo, já garantido na fase mata-mata, o tempo de Campinas viu Francana e Juventude empatarem em 1 a 1 e, com isso, garantiu a primeira colocação do Grupo 5. Agora, enfrenta o Jacuipense.

O JOGO

O jogo começou com a Ponte em cima do equipamento. Aos 8 minutos, Eliel recebeu na entrada da área, ajeitou com tranquilidade e bateu para abrir o placar. Depois, aos 13, Maurício irá ampliou após a indicação e bateria rasteiro no canto 13. Aos 26, após confusão na pequena área, Matheus Alisson marcou o terceiro gol.

O único gol dos paraibanos também aconteceu no primeiro tempo, aos 39 minutos, quando Euller tentou interceptar a bola e cometeru pênalti em Thiago. Erivaldo cobrou rasteiro no canto esquerdo de Gabriel e descontou.

No tempo, a Ponte fez três Paulino, André e Thiago entraram no lugar de Henrique, Vitinho e Bruno José, respectivamente. Apostando nos contra-ataques, a Macaca foi recompensada aos 27 minutos, quando Marcelinho avançou pela esquerda e cruzou na área para Bruninho marcar: 4 a 1.

O goleiro do Confiança-PB, Eduardo, sentiu a lesão após o lance do gol e precisou ser substituído. Porém, como havia reserva, o capitão Carlos não assumiu o gol e o Coringa entrou no meio-campo. Depois disso, 37, Tiago ganhou a marcação, invadiu a área e bateu firme para definir o jogo e a classificação.



Source link

Escreva um Comentário