Polícia Militar prende casal suspeito de aplicar golpe no shopping de Campinas | Campinas e Região


A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de aplicar um golpe em um estabelecimento de um shopping de Campinas (SP). De acordo com a corporação, os criminosos foram denunciados pelos próprios comerciantes da loja de roupas infantis que foi alvo dos assaltantes. O crime aconteceu na terça-feira (2).

A vendedora relatou à EPTV, afiliada da TV Globo, que o casal e outro suspeito entraram na loja e escolheram como forma de pagamento a "venda digitada", quando o cliente informa apenas os dados bancários e o código de segurança do cartão.

Segundo a mulher, primeiro o grupo passou R $ 3 mil e, depois, fizeram muitas compras que praticamente esvaziaram o estoque do estabelecimento, totalizando R $ 10,5 mil. Eles apagam o local depois de fazer o pagamento e a empresa responsável pela máquina de cartão só negou a compra na quarta-feira (3).

Os criminosos retornaram à loja, que fica no shopping Parque das Bandeiras, também na quarta-feira, e foram superados pelos comerciantes. A polícia e a segurança do centro comercial foram acionados.

O casal foi encaminhado à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, ficou preso e vai responder por estelionato. Uma investigação agora tenta identificar um terceiro suspeito. Os produtos não foram recuperados.

Casal foi levado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas – Foto: Reprodução / EPTV

VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região



Source link

Escreva um Comentário