Polícia flagra casa em Campinas usada como “laboratório do crime” – Hora Campinas


Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 2 (Deinter 2), na terça-feira (19), prenderam quatro homens, entre 24 e 37 anos, em uma residência, no bairro Jardim Novo Maracanã, em Campinas, com grande quantidade de drogas. Uma operação só foi divulgada na noite desta quinta-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o imóvel era utilizado para o refino e preparo das substâncias entorpecentes para posterior comercialização ilegal, o que era feito pelo proprietário da casa, que elaborou o uso de um veículo modelo Honda / Civic, na cor branca, placas de Campinas. No local, os agentes abordaram além dos suspeitos, a companheira de um deles, de 32 anos.

Foram apreendidos cerca de 1,5 quilo de cocaína, sendo 3,535 porções e o restante um granel, dois pratos, uma colher, uma balança de precisão, aproximadamente 10 mil sacos plásticos para embalagem dos entorpecentes e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

Também foram recolhidos o veículo usado na distribuição das drogas e um Fiat / Uno, cor cinza, placas de Campinas, além de três celulares, uma capa e três placas de colete balístico. Todo o material foi encaminhado para a perícia.

A mulher foi ouvida e liberada, pois não havia indícios da participação dela no crime. Os quatro envolvidos foram presos em flagrante e respondente pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados à cadeia anexa ao 2º DP da região onde permanecerão à disposição da Justiça.



Source link

Escreva um Comentário