PM prende dois suspeitos de fazer casal refém e roubar R $ 120 mil em Campinas | Campinas e Região


Policiais militares de Campinas (SP) prenderam nesta quinta-feira (21) dois homens suspeitos de fazer um casal refém e roubar R $ 120 mil. O crime ocorreu na última terça (19), e como vítimas foram liberadas depois que os criminosos realizaram como transações usando cartões de débito e crédito.

De acordo com uma das vítimas, eles foram encontrados por dois homens armados em uma alça de acesso da Rodovia D. Pedro I, depois de terem saído de um shopping da cidade. O carro foi interceptado pelos criminosos, e eles tiveram de ir para o banco de trás, permanecendo sob observação enquanto a dupla realizava movimentações financeiras.

"Era arma no pescoço, cabeça, barriga (…) falando que iria nos matar. Quando o banco ligou para confirmar uma transação, colocaram no viva-voz e disseram que se não confirmasse, iriam nos matar. Uma tortura psicológica o tempo todo. Horrível ", relatou.

Ainda de acordo com a vítima, os criminosos tinham máquinas de cartão para realizar as transações. Foram ao menos oito movimentações que, segundo ele, ultrapassaram os R $ 120 mil. "O banco está trabalhando para tentar rastrear", disse.

O casal foi liberado em uma estrada de terra, sob ameaça de que a polícia não fosse acionada, que eles iriam atrás deles para matá-los. "Falaram que não deveríamos procurar a polícia, que iriam atrás da gente. Tiraram fotos da minha CNH, da CNH da minha esposa", contou.

O caso está registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas – Foto: Reprodução / EPTV

VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região



Source link

Escreva um Comentário