Pai e filho que agrediram motoboys em Campinas viram réus


<! – -> <! –

->

Motoboy ficou gravemente ferido após ser atropelado (Foto: Reprodução)

A Justiça aceitou nesta sexta-feira (17) a denúncia feita pelo MP (Ministério Público) e tornada réus o pai e o filho que atropelaram motociclistas em Campinas no mês passado.

A informação foi confirmada pelo TJ-SP e Fabiano e Thiago Nicolini vão responder por três de homicídio e crime de trânsito.

O TJ confirmou à EPTV Campinas que os dois não são considerados foragidos e que não há mandados de prisão contra eles. Procurado, o advogado de defesa respondeu que eles são inocentes.

A confusão começou, segundo a Polícia Civil, depois que Fabiano teria fechado dois motociclistas. Ele e um motoboy desceram a Avenida Almeida Garret, no Taquaral, trocando insultos.

Depois que o motoboy agrediu o motorista com o capacete, ele passou a persegui-lo e jogou o veículo em cima do entregador várias vezes. Um dos filhos dele, Thiago, de 21 anos, se envolveu na briga.

Dirigindo uma caminhonete, ele jogou o veículo na direção de outros entregadores e atropelou um deles, que foi socorrido em estado grave, ficou internado e agora se recupera em casa.

A DEFESA

Pai e filho determinando ao processo em liberdade. Depois de serem intimados pela Justiça, eles vão ter 10 dias para apresentar a defesa.

Segundo o advogado, Fabiano e Thiago "apenas reagiram a uma situação provocada pelos motociclistas" e alega que isso vai ser comprovado.



Source link

Escreva um Comentário