Orquestra Sinfônica de Campinas realiza concerto de Natal neste domingo | Campinas e Região


A Orquestra Sinfônica de Campinas realiza um concerto de Natal, às 18h deste domingo (19), na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral. A apresentação é gratuita e o público deve acessar o espaço pelo portão 2 do parque. Veja abaixo os protocolos sanitários.

Com repertório que mescla obras de grandes compositores e canções natalinas, uma apresentação será a última sob regência e direção artística do maestro Victor Hugo Toro. Para a apresentação foram apresentadas o barítono Vinícius Atique e a soprano Thayana Roverso.

Victor Toro durante apresentação da Sinfônica, em 2019 – Foto: PMC

Os participantes em assistir o concerto precisam apresentar comprovante de vacinação completo contra Covid-19 e o uso da máscara é obrigatório.

Quem confere somente a primeira dose, deve levar, além do comprovante, um resultado negativo do exame de PCR até 48h antes do evento ou resultado negativo do teste de antígeno feito em até 24h.

O comprovante pode ser aplicado de forma física com a carteira de vacinação ou digital, com uma fotografia no celular, pelo site do Poupatempo ou Conecte SUS.

Não haverá pontos locais de coleta de alimentos não perecíveis, para doações que serão revertidas para famílias em situação de vulnerabilidade social pela campanha "Natal sem fome", da prefeitura.

VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região



Source link

Escreva um Comentário