Mulher que integra lista de procurados da Interpol está presente em Campinas | Campinas e Região


O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prendeu uma mulher procurada por tráfico internacional de drogas na madrugada desta terça-feira (24), em Campinas (SP). A prisão ocorreu na Rodovia Adhemar Pereira de Barros (SP-340). Luciana Tibiriçá Barbosa, de 43 anos, chegou a integrar uma lista de procurados da Interpol até 2015, quando foi detida em Itapetininga (SP).

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que Luciana estava em uma casa no bairro Alphaville, onde também havia drogas. Os policiais não autorizaram o proprietário a entrar, mas monitoraram o imóvel e viram quando um veículo conduzido por um parente de mulher saiu.

O carro foi abordado na SP-340 e Luciana não estava no banco de trás, com capuz, segundo ou Baep. O caso foi registrado como captura de procurado na 1ª Delegacia Seccional de Campinas. Depois, uma mulher foi levada para a cadeia de Paulínia (SP).

Luciana e o marido, Luciano de Andrade, integraram uma lista de procurados da Interpol em 2002, quando fugiram do Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde iriam receber drogas de um grupo que vinha de Amsterdã, na Holanda.

O casal foi preso em 2015, em Itapetininga (SP). Uma mulher foi apreendida enquanto buscava os filhos na escola. Já o marido foi detido na casa de casal, no Jardim Shangrilá. O homem fingia ser empreiteiro.

A Polícia Civil não informou quando Luciana deixou uma cadeia.



Source link

Escreva um Comentário