Motorista passa mal, perde controle de carro, invade calçada e mata pedestre atropelada em Campinas | Campinas e Região


Uma idosa de 65 anos morreu após ser atropelada pelo carro de um motorista que passou mal, perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada da Rua Mogi Guaçu, em Campinas (SP). O caso ocorrido na tarde desta quarta-feira (29) na via que fica próxima à Avenida Norte-Sul.

De acordo com a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), o motorista tem aproximadamente 70 anos e teve um mal súbito antes de atropelar a outra idosa. Após o atropelamento, o carro ainda bateu na lateral de outro veículo.

O condutor segundo veículo sofreu ferimentos e foi socorrido no local. Até o fechamento da matéria os detalhes do estado de saúde não foram informados. Também não consta sobre o estado de saúde da motorista que causou o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas, mas não soube informar identidade das pessoas. Uma delas foi encaminhada para a Casa de Saúde e outra para o Hospital Vera Cruz.

Segundo a Emdec, o trânsito estava lento nas estradas até as 16h, e os agentes estavam não estava indicado como rota de desvio.

Carros iluminados danificados após acidente na Rua Mogi Guaçu, em Campinas – Foto: Bianca Rosa / EPTV

VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região



Source link

Escreva um Comentário