Motorista embriagada causa acidente de trânsito e discussão em Campinas – Hora Campinas


Uma mulher de 34 anos, passeios embriagada, causou um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Coronel Quirino e General Osório, no Cambuí, em Campinas, na noite deste domingo (31).

A mulher, que é taróloga e tem mais de 300 mil inscritos no YouTube, dirigia um Jeep em alta velocidade, atingiu um Fiat Strada e também um lateral de um Volkswagen Gol. Ninguém ficou ferido.

Não local, a Polícia Militar (PM) fez o teste de bafômetro na mulher e ficou constatado que ela estava embriagada. Vídeo gravado por uma testemunha mostra a taróloga discutindo com um motorista que teve o carro atingindo e proferindo as seguintes palavras.

“Eu pago imposto, moro no Cambuí e vai tomar no meio do c…, que eu não estou nem aí para uma sociedade”, disse um motorista.

Nas imagens, também é possível ver ela com uma garrafa de bebida alcoólica na mão. A mulher ainda tentou fugir, mas seu carro não pegou. Um motorista foi conduzido pela Polícia Militar (PM) ao 1º Departamento Policial (DP) e acabou liberado após solicitar a contraprova do exame de sangue para checagem do teor alcoólico. O resultado do exame ainda não saiu.

Os outros motoristas que tiveram o carro no acidente também passaram pelo teste do bafômetro e não foram constatadas irregularidades.



Source link

Escreva um Comentário