Limpa Fossa Jardim São Pedro de Viracopos em Campinas

Desentupidora e Limpa Jardim São Pedro de Viracopos em Campinas

Nosso corpo de Funcionários conta com o melhor atendimento da região. Todos eles estão preparados a atendê-lo da melhor forma possível.

Estamos sempre atualizados com as novas regras e novidades do mercado. E nossos funcionários são sempre supervisionados e treinados constantemente.

Com mais de 19 anos de experiência no mercado, estamos aptos a oferecer a nossos clientes toda a segurança e qualidade em nossos serviços prestados.

Somos altamente especializados em:

Desentupimento, Hidrojateamento, limpeza de fossa, Dedetização, descupinização, cupim de solo, cupim de madeira, cupim de parede, cupim de concreto, desratização, controle de dengue,controle de pragas em geral.

Trabalhamos com idoneidade e responsabilidade.

Desentupidora e Limpa Fossa em Toda a Campinas

Coleta de resíduo Limpa fossa Campinas
Limpa Fossa Jardim São Pedro de Viracopos em Campinas

Como uma alternativa para o sistema de esgoto comum para o tanque Séptico, é muito utilizado para construções em regiões distantes das grandes cidades e também em regiões onde o saneamento ainda não chegou.

No Brasil, estima-se que você-e não água da torneira, mesmo depois de todos os avanços, tais como a criação de uma Lei sobre o Saneamento vigorada desde 2007, e medidas para melhorar o abastecimento de água e para a reciclagem dos resíduos.

Na ausência de um sistema de esgoto, a hora de chamar para uma Desentupidora para limpar uma fossa Séptica ou fossa negra, uma alternativa de custo eficaz que também é muito durável e oferece uma série de benefícios para o meio ambiente, prevenindo a poluição, e que é um sistema que é muito eficiente, desde que haja uma manutenção adequada. Confira mais sobre fossas Sépticas neste artigo.

Como Funciona Tanque Séptico

Com o crescimento das grandes cidades as velhas fossas Sépticas não foram sequer consideradas, e aderiu ao sistema de esgoto público, que manterá todo o esgoto das casas e leva-los a lugares de tratamento, onde o lixo, resíduos, água e devem ser separados para evitar problemas com a poluição e a doença.

Como fazer a manutenção preventiva, a limpeza da fossa e poço morto?

Bem-conhecido para o benefício não só da operação do sistema de esgoto, bem como, contribuir com um número de outras questões que estão relacionadas com o saneamento, manutenção preventiva, a limpeza de fossa que é hoje um serviço essencial.

É importante, não só em residências, mas também para os negócios e o comércio, em geral, sabem como proceder para realizar a manutenção preventiva de limpeza de fossa, significa para a economia e para a segurança de todos.

Confira abaixo, e que é necessário para contratar o melhor serviço de limpeza de fossa, e para a realização de manutenção preventiva.

O que é o poço morto ou fossa negra?

Quando a limpeza e manutenção do poço não é realizada, toda a drenagem poderá ser comprometido. Para não mencionar a saúde das pessoas, e que está em risco.

Mas o fato de que ele está na Fossa?

Além disso, a chamada e a fossa séptica, é um sistema de tratamento de águas residuais. Ela vai receber uma determinada quantidade de resíduos, tanto no setor industrial, e em casa.

Em ambos, é essencial olhar para o mais atencioso e cuidadoso em relação à manutenção preventiva.

Este é o reservatório que é feita a separação de resíduos, em outras palavras, o que é sólido e o que é fluido.

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) tem definidos 3 tipos de tanques sépticos:

  • As trincheiras da câmara única;
  • As trincheiras da câmara de sobreposição;
  • Os drenos das câmaras em série.

Você sabe o que é o esgotamento de fossa séptica?

Responsável por realizar o tratamento primário das fossas sépticas feitas a separação e a transformação físico-química da matéria sólida contida no esgoto.

Em áreas onde não existe uma rede de recolha disponível, ela é a única forma de tratamento disponível, e evita que a água residual é jogada diretamente na natureza.

No entanto, a eficiência do sistema depende de uma manutenção regular e periódica, o que inclui o esgotamento da fossa. A falta de limpeza pode resultar em e desconforto às pessoas, como os estouros, mau cheiro e doenças.

Como já expliquei em outros artigos, são tanques instalados abaixo do solo e que recebe todos os resíduos de rede de esgoto de um imóvel.

Neste tanque, através da decantação, a parte mais pesada siga para o fundo, na parte superior, enquanto que a parte líquida encontra-se no meio e pode ser tratada através de processos anaeróbios, para depois ser liberada no chão.

O esgotamento da fossa consiste na sucção de resíduos através de uma bomba de alta pressão. Se o material está muito sólido, precisa ser diluído em água, a fim de não danificar a bomba de sucção.

O esgotamento da fossa requer prática e habilidade. Infelizmente, são vários os casos em que os próprios vizinhos têm piorado a situação, levando-os mesmo a necessidade de mudança .

Quando a limpeza é improvisada por uma pessoa não qualificada, alguns problemas podem passar despercebidos, como a presença de alguma infiltração ou se a tampa está bem fechada.

Uma equipe que foi treinada para o serviço de esgotamento de fossa identifica este problema e buscar a melhor solução.

Por não falar da eliminação do material contido na fossa, que deve ser enviado para as estações de tratamento de águas residuais.

Se a fossa séptica de seu imóvel está com o volume alto, entre em contato com a e faça um orçamento gratuito.

Evite transtornos e entre em contato com o assunto, com anos de experiência e dedicação, atuante no mercado e para ajudar os seus clientes com uma equipe de técnicos altamente qualificados.

Entre em contato com a Desentupidora Campinas e conte com a garantia de um trabalho de esgotamento de fossa e toda a garantia que uma empresa que a muitos anos no mercado traz. Atendemos 24 horas por dia e sete dias por semana, entre em contato até mesmo pelo (Whatsapp).

A diferença entre a fossa negra, fossa séptica e fossa seca

Em várias cidades brasileiras, muitas famílias não tem rede de esgoto, assim, sendo necessário o uso de drenos ou fossas.

Eles precisam de uma manutenção constante, e a Desentupidora Campinas tem profissionais aptos para realizar um serviço de excelência, deixando todas as protegido e livre de grandes problemas.

Existem vários tipos de Fossas e eu quero mostrar para vocês a diferença entre elas:

A Fossa seca:

Este tipo de reservatório não se encaixa com o recebimento de material líquido, ele é construído especificamente para o recebimento de materiais sólidos e pastosos.

É bom salientar que a construção do mesmo deve ser feita um pouco distante da residência e longe de qualquer fonte de água.

Antes de você construir, ele deve ter a total certeza de que o território não tem probabilidade de inundações. Precisa ser feita uma escavação diretamente sem a necessidade de qualquer revestimento.

Fossa séptica:

Ela deve ser construída de cimento ou de alvenaria, e contém uma cavidade que contém o esgoto, tudo isso para que é consumida por bactérias.

Uma das funções da fossa séptica ou do tanque séptico é separar os sólidos dos líquidos que estão contidos no esgoto.

Ele tem normalmente de duas a três  câmaras em sua formação: digestão, onde é utilizada a bactéria para absorver os resíduos, a decantação, onde o resíduo é suspenso dons são despejada em outro recipiente, e a câmara de espuma que é exatamente o lugar que você recebe tudo o que não foi decantado.

Fossa negra ou poço morto ou ainda sumidouro:

Tem vários nomes depende no Brasil depende da região. Ele é o mais tradicional e rústico da construção de fossas sépticas, e também o que traz riscos para os locais onde elas são construídas.

Ela é pregado diretamente sobre o solo e não têm revestimentos em sua formação. Todos os resíduos que entra por ela cair diretamente sobre o solo, e com isso eles podem se infiltrar com facilidade no solo e podem contaminar o ambiente e tornar-se prejudicial para a saúde.

Para a segurança de todos é bom que não foi concebido ficar perto poços de água de beber, e nem de locais com água corrente ou mananciais.

O cuidado com este tipo de poço deve ser feito com mais frequência e precisa ser esvaziado e tratado periodicamente.

O que deve ser feito antes de construir uma fossa?

Antes de construir a fossa em sua residência ou empresa para saber a funcionalidade de cada um deles e suas diferenças, estar ciente dos critérios que são importantes e não pode ser enfatizado muito menos deixado de lado ou negligenciado, pois você deve de lembra que uma fossa sempre e fonte de contaminação por sempre tomo o máximo de cuidado ao fazer, procure por mais informações na internet ou contrate um profissional com experiência.

Evitar transtornos maiores em sua residência. Procure uma empresa especializada ou profissional com conhecimento na área para ter certeza do que é melhor para a situação em que estiver problema.

Nossa Desentupidora tem excelentes profissionais, e muito capaz de atendê-lo com eficiência e competência, capaz de identificar a raiz do problema, e também preparados para resolvê-lo.