Ivan está muito próximo de acertar com o Corinthians – Hora Campinas


Ídolo da torcida da Ponte Preta, com mais de 150 jogos pela equipe alvinegra desde 2016, o goleiro e capitão Ivan está com os dias contados no Moisés Lucarelli, mas desta vez não é força de expressão. O jovem arqueiro da Macaca, de 24 anos, muito próximo de se tornar novo reforço do Corinthians para a temporada de 2022.

De acordo com informações preliminares do jornalista Raul Moura, do site Meu Timão, posteriormente confirmados pela Ponte Preta por meio de nota oficial, Ivan foi liberado após o treinamento para viajar em São Paulo, onde passará por exames médicos já nesta próxima quarta-feira (12), no CT Joaquim Grava.

A tendência é que o jogador assine contrato em definitivo por cinco anos com o Corinthians. Se confirmado a transferência, ele chegará para ser reservado imediatamente de Cássio, já que o promissor goleiro Matheus Donelli, de 19 anos, pediu para ser negociado pelo Timão.

“O goleiro pontepretano Ivan, que treinou normalmente hoje, foi liberado para exames no Corinthians. O presidente Marco Eber, que esteve nesta tarde na Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, informa que a negociação está em curso e, em sendo consolidada, a Ponte se pronunciará a respeito, dando as informações à torcida e à opinião pública”, informa nota oficial da noite de terça Ponte Preta, no início desta-feira (11).

Com a terceira temporada pela Seleção Brasileira, tanto após a última partida pela Seleção Brasileira, Ivan disput 26 partidas na última passagem pela Série B, após uma cirurgia de uma cirurgia de punho que o quanto retornará o próximo passo por nove meses e retornará o próximo. seu sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Foto: Ponte Press/Álvaro Jr.

Valores retidos da negociação

Em entrevista coletiva concedida na última feira (10), o presidente da Preta, Marco Antônio Eberlin, havia negado qualquer proposta oficial do Corinthians, mas anunciava que uma saída de Ivan realmente poderia acontecer neste momento.

“Diante da categoria dele e possivelmente pode sair da procura que existe, o Ivan possivelmente a sair da procura, mas oficialmente a tarde de hoje (segunda-feira), eu não fui procurado em nenhum momento pela diretoria do Corinthians para fazer qualquer tipo de negociação”, havia aqui Eberlin, horas antes da investida do Corinthians.

Mesmo dona dos direitos não convenientes de Ivan, a Ponte Preta embolsará o valor integral da venda provável do goleiro para o Corinthians. Isso é seguro por conta de empresas financeiras do clube que têm os direitos de gestão do clube como garantia, fruto de má gestão gestões.

Existe um bloqueio relacionado à referência futura de negociação de Ivan à decisão judicial de setembro de 2020, fatos relacionados aos fatos ocorridos em 2 de setembro de 2017, mas ainda cabe recurso.

“Dificilmente nós vamos obter qualquer lucro financeiro com a venda do Ivan. Apesar dos direitos federativos pertencerem à Ponte, a Ponte contratou mútuos tendo como garantia a venda e esses mútuos não foram pequenos. É algo na ordem de R$ 10 milhões ou R$ 1 milhões, então a Ponte vai aferir algum numerário financeiro com a saída de Ivan e muito menos ter controle disso”, Marco Eberlin.



Source link

Escreva um Comentário