Inspirado na NBA, Vôlei Renata promoverá o "Vôlei Day" em Campinas


Clube quer unir torcedores, patrocinadores e jogadores para se aproximar do público campineiro

Os fãs de vôlei de Campinas (SP) e precisa a oportunidade de participar, no dia 18 de dezembro, a partir das 15h, no Ginásio do Taquaral, de uma ação inédita do Vôlei Renata, hora de vôlei que disputa a Superliga e possui sede na cidade. Os torcedores podem fazer parte de diversas atividades com os jogadores do tempo, como bloquear um saque, realizar um bloqueio e participar de uma oficina de vôlei. A ação será chamada de “Vôlei Day“.

“Infelizmente, tivemos que adiar algumas ações planejadas durante uma pandemia, que já previam inovações em relação aos nossos torcedores e um olhar, pensando a longo prazo do projeto, de estar cada vez mais presente na vida dos campineiros e ofertando opções mais de entretenimento, lazer e pontos de conexão com o tempo. O Vôlei Day vem proporcionar isso aos nossos fãs, e, como ESM, reafirmamos essa visão inovadora que a gente espera que tenha sucesso na realização do evento “, disse Fernando Maroni, gestor do Vôlei Renata e diretor da ESM Sport Business, empresa que idealizou o projeto.

“Queremos levar a experiência do torcedor a um novo estágio. Queremos que eles brinquem, se divirtam do lado de fora e assistir ao jogo depois de conhecerem mais sobre o nosso tempo e o esporte. É mais uma ideia inovadora para trazer uma torcida para perto do tempo e para oferecer à população de Campinas atividades de lazer em alto nível e com qualidade ”, comentou Maurício Lima, bicampeão olímpico e embaixador atual do Vôlei Renata.

O local ainda distribui diversas ativações de patrocinadores do tempo, como Unimed Campinas, Construtora Patriani, Betsul e Sanasa. Serão atividades como oficinas, espaço dedicado a torcedores mirins, com atividades voltadas exclusivamente para crianças, tenda de pintura, DJ, miniquadra de vôlei, exposição olímpica das medalhas dos campeões do Vôlei Renata e foodtrucks. A ideia, de um modo geral, é inspirada na NBA.

No mesmo dia, o Vôlei Renata fará seu último jogo de 2021, também no Ginásio do Taquaral. O duelo contra o Funvic Natal acontecerá às 19h30, porém como atividades continuarão a acontecer durante o jogo, e os torcedores receberem acompanhamento a partir diretamente de um telão que será instalado na área do evento, dentro do complexo do Taquaral, que fica na região central de Campinas.

O ingresso para o evento será gratuito e poderá ser aposentado na área do torcedor do Vôlei Renata e pelos fãs do esporte neste site de segunda-feira (6) até data do evento.



Source link

Escreva um Comentário