Incêndio destrói ônibus do transporte público em avenida de Campinas | Campinas e Região


Um ônibus do transporte público de Campinas (SP) acabou destruído por um incêndio na noite desta sexta-feira (10), na Avenida John Boyd Dunlop, na altura da Vila Teixeira. O veículo atingido pelas chamas atendia a linha 224. Não há feridos.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para atender a ocorrência – o combate às chamas foi encerrado por volta das 22h25. O veículo ficou parado na pista sentido bairro e durante os trabalhos dos bombeiros, o trecho chegou a ter o tráfego interrompido. Uma enorme coluna de fumaça podia ser avistada por milhas.

Informações apuradas no local do incidente pela EPTV, afiliada TV Globo, são de que as chamas tiveram início no motor do ônibus.

O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (Setcamp) informou que vai abrir uma sindicância para apurar como causas e responsabilidade no acidente.

Incêndio em ônibus provocou enorme coluna de fumaça em avenida de Campinas (SP) na noite desta sexta (10) – Foto: Carla Dayane de Sousa Dias

Incêndio em ônibus do transporte coletivo de Campinas (SP) – Foto: Railma Souza

VÍDEOS: veja tudo sobre a região de Campinas



Source link

Escreva um Comentário