Hora Campinas fecha parceria com a Prox Mídia – Hora Campinas


Com um projeto consolidado em nove meses de trabalho, o Hora Campinas Acaba de fechar uma parceria de divulgação com a Prox Mídia, uma das mais conceituadas empresas de mídia exterior do Sudeste brasileiro, com atuação forte no Interior de São Paulo e no Sul de Minas Gerais. O acordo permite que os jovens leitores do portal possam conhecer um pouco mais da Prox, por meio do anúncio de estrategicamente colocado na página inicial Hora. O slogan da Prox, que está no banner veiculado desde o final do ano pelo portal, é “Sua marca à frente da concorrência”.

Por outro lado, uma parceria possibilita que os milhares de campineiros e visitantes da cidade tenham acesso à campanha do Hora Campinas, que está sendo exibido em painéis de Led em pontos estratégicos.

A área de negócio da Prox é diferenciada. Ela vai ao encontro de um mundo cada vez mais digital, que utiliza plataformas e ferramentas modernas para exibição de campanhas, de gigantes no mercado, mídia ou pequenas, que precisam ampliar o seu alcance. Quem não é visto, não é lembrado, ensina um dos mandamentos mais básicos do marketing e da publicidade.

Para se ter uma ideia, o conjunto de espaços gerenciados pela Prox na região de Campinas, Interior de São Paulo e Sul Minas Gerais veicula campanhas de pesos de veículos. São marcas de longa trajetória de investimento publicitário, e de grande conhecimento do público. Estão nos painéis da Prox, por exemplo, a Vivo, Netflix, Facebook, Coca-Cola, Azul, Outback e Coco Bambu, entre outras marcas.

Agora, é a vez do Hora Campinas.

O portal, formado por um tempo de oito jornalistas e que conta com um tempo de colunistas de excelência, entrou no ar no dia 25 de março do ano passado. O Hora chegou com o propósito de oferecer jornalismo digital de qualidade, em plataformas responsivas e navegação, com cobertura dos principais assuntos da região. Em pouco tempo, mostrou-se essencial e referência de busca pelos leitores.

O Hora Campinas está adequado, como um jornal digital, comias e seções, 24h por dia, todos os dias da semana.

A campanha que reforça a marca Hora Campinas e divulga o portal, além de suas mídias sociais (Instagram, Facebook, Twitter e YouTube) está sendo veiculada em vários lugares de Campinas, por meio de painéis de Led. A peça pode ser vista em estruturas localizadas no Swfit, Gramado, Taquaral, Swiss Park e Guarani. O vídeo que o anúncio tem 0 de duração e é apresentado 1 vezes por dia. A peça foi desenvolvida pelo tempo de criação do Hora Campinas e a parceria foi fechada por sua equipe comercial.

A Prox é uma empresa de mídia exterior do Sudeste brasileiro, com atuação forte no Interior de São Paulo e no Sul de Minas Gerais



Source link

Escreva um Comentário