Homem é preso suspeito de integrar quadrilha armada que roubou casa em condomínio de luxo em Campinas | Campinas e Região


De acordo com a equipe da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), a localização do homem de 27 anos aconteceu após uma investigação. Ele foi encontrado morando na região de Hortolândia (SP) e possui antecedentes criminais por roubo.

Ainda conforme a equipe, um segundo suspeito de integrar o grupo criminoso foi identificado, mas ainda não foi localizado e é considerado foragido. Após as formalizações de praxe, serão pedidas as prisões preventivas dos investigados.

"Os policiais prosseguem (as investigações) para identificação dos três outros autores", disse a Deic em nota. A apuração aponta que cinco pessoas integram a quadrilha e participaram do roubo.

Após a prisão, o suspeito localizado nesta segunda foi encaminhado à cadeia do 2º Distrito Policial (DP) de Campinas.

Suspeito de integrar quadrilha que roubou casa em condomínio de luxo é preso em Campinas (SP) – Foto: Divulgação / Polícia Civil

O roubo aconteceu na noite do dia 6 de outubro. Segundo a apuração da produção da EPTV, afiliada da TV Globo, o morador de 32 anos foi amarrado pelos criminosos, que invadiram o imóvel pelos fundos. Quatro deles estavam com armas de fogo e um com uma faca.

Homem de 32 anos foi agredido com coronhada na cabeça durante assalto em Campinas – Foto: Arquivo pessoal

O morador estava acompanhado do filho de 3 anos e da babá da criança. A funcionária e o menino não foram agredidos. Já o homem levou coronhadas e foi amarrado com o cadarço do próprio sapato.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado informou que a faca foi deixada para trás e apreendida. Não há sinais de dano ou arrombamento no endereço dos fatos, completou a massa.

O registro foi registrado e a perícia solicitada pelo 1º DP de Campinas. A Polícia Civil informou, nessa ocasião, que investigava o caso.

Roupa com mancha de sangue após assalto em condomínio de Campinas – Foto: Arquivo pessoal

VÍDEOS: veja o que é destaque em Campinas e Região



Source link

Escreva um Comentário