Homem é preso após invadir e furtar prédio em Campinas


Parte dos fios deixada para trás após invasão ao prédio (Foto: Júnia Vasconcelos / EPTV Campinas)

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (27) após furtar e destruir equipamentos de um prédio comercial desocupado na região central de Campinas.

De acordo com o proprietário do imóvel, que fica na Rua José de Alencar, o bandido levou fios, o motor do elevador e ventiladores, além de usar o banheiro e consumir vinho e biscoitos no local.

Suspeito consumiu bebida alcoólica dentro do imóvel (Foto: Júnia Vasconcelos / EPTV Campinas)

Ele conta que foi avisado sobre o crime por um vizinho. Depois disso, chamou o filho, que foi até o endereço com a Polícia Militar. O suspeito foi detido em flagrante ainda na parte interna.

Além de ter arrombado a porta que fica na Rua General Câmara para entrar no prédio, o invasor também teria destruído torneiras, vaso sanitários, espelhos e sifões.

A hipótese de que outras pessoas tenham participado do crime não é descartada e a suspeita é de que todos os equipamentos furtados foram vendidos rapidamente.

O homem preso, que não teve o nome e a idade revelados, foi encaminhado ao plantão policial da 1ª Delegacia Seccional de Campinas, onde o caso foi registrado.

Além de furtar equipamentos, o homem também causou danos no local (Foto: Júnia Vasconcelos / EPTV Campinas)



Source link

Escreva um Comentário