Guarani recua e encerrado com Matheus Oliveira – Hora Campinas


De olho em reforços para a temporada2, Guarani Oliveira2, encerrou em 2, contratar o meia Matheus Oliveira. Com passagem pelo Bugre em 2018 e pela rival Ponte Preta 2019, o atleta despertou interesse do Alviverde novamente, mas a rejeição de parte da torcida nas redes sociais melou uma negociação.

Quando vestia a camisa da Macaca, em março de 2019, Matheus Oliveira provocou o Guarani nas redes sociais após a Ponte por 3 a 0 no Dérbi 193. Em vídeo divulgado, o jogador, ao lado de Matheus Vargas, use uma máscara de macaco e afirmou que estava “tudo normal em Campinas”.

A postagem, até hoje, causa indignação na torcida do Guarani.

Atualmente com 24 anos, Matheus Oliveira é contratado por Márcio Bittencourt, empresário do zagueiro Derlan, recentemente pelo Guarani, e do mesmo Giovanni Augusto, próximo de ser anunciado como idade. Matheus confirmou, em contato com a reportagem do Hora Campinas, que a negociação foi encerrada. Ele tinha interesse em retornar ao Brinco de Ouro da Princesa.

Na passagem pelo pelore, em 2018, o atleta entrou em campo em 22 partidas, marcou gols e partida com Bug três assistências durante o Campeonato Brasileiro da Série B. O passou pelas categorias de base do Osasco Audax e do Santos. Também vestiu a camisa de clubes como Red Bull Brasil, Oeste, Brasil de Pelotas, Atlético Goianiense e Remo, além dos rivais de Campinas.

Vale lembrar que, até o momento, o Guarani anunciou seis contratações para a temporada 2022. Trata-se do goleiro Mauricio Kozlinski, os zagueiros João Victor, Derlan e Ernando, além dos volantes Madison e Silas. O Alviverde acertou as prorrogações dos contratos também do goleiro Rafael Martins, do lateral-direito Diogo Mateus, do zagueiro Ronaldo Alves, dos volantes Eduardo Person, Índio e Bruno Silva, além do atacante Lucão do Break.



Source link

Escreva um Comentário