Guarani divulga informações sobre ingressos para duelo com Londrina – Hora Campinas


O Guarani definiu na tarde desta terça-feira (5) a programação da venda de ingressos para a partida contra o Londrina, no próximo sábado (9), às 16h30, no Brinco de Ouro de Ouro da Princesa, no jogo que marca o retorno do torcedor bugrino ao estádio após mais de 500 dias.

Os bilhetes serão vendidos exclusivamente de forma on-line e como entrados disponíveis em breve pelo site www.meubilhete.com. O clube não divulgou os dados e o horário do início das vendas e aguarda a definição da empresa responsável. A ideia era que os ingressos foram comercializados a partir desta terça (5). O mais provável é que a partir desta quarta (6) como entradas já disponíveis disponíveis aos torcedores.

Os preços dos ingressos estão fixados em R $ 80 (inteira) e R $ 40 (meia) para todos os setores do estádio, com exceção à Cabeceira Visitante, que não será aberta. Como Vitalícias serão ocupadas apenas por proprietários de cadeiras, camarotes e sócios patrimoniais. Torcedores que participam do programa sócio-campeão têm direito à entrada sem necessidade da apresentação do ingresso – a carteirinha do programa já garantia o acesso.

Requerido à pandemia, a Prefeitura de Campinas segue o protocolo do Governo do Estado, que prevê 30% da capacidade permitida para este evento. Portanto, o Brinco de Ouro pode receber, no máximo, 5.451 torcedores no sábado (9). Os portões serão abertos duas horas antes da partida.

Confira detalhes do protocolo

– Para entrar no estádio, o torcedor precisa cumprir um dos seguintes requisitos: estar com o esquema vacinal completo (duas doses da vacina Coronavac, Pfizer, Astrazeneca ou dose única da vacina Janssen). ou apresentar teste negativo para Covid-19 com 48 horas de validade, se for PCR, ou de 24 horas para testes de detecção de antígenos.

– Em relação aos menores de idade, além do esquema vacinal completo com as duas doses ou o teste negativo para Covid-19, é obrigatório estar acompanhado do responsável legal.

– Na entrada, será obrigatória a apresentação do comprovante do ingresso, do comprovante vacinal ou o teste com resultado negativo e um documento com foto.

– Não será permitida a entrada com álcool em gel individualizado. O produto será disponibilizado pelo clube nas dependências do Brinco.

– Todos os assentos estão demarcados. É obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social, seja na entrada do estádio, durante a partida ou na saída do local. Torcedores que não cumprirem como medidas não serão admitidos e serão aposentados.

– Os bares / lanchonetes do estádio permanecerão fechados. A venda de alimentação será realizada apenas por meio de vendedores ambulantes.

Parceira para realização do teste de Covid-19

O Guarani firmou uma parceria com o Laboratório Sabin para desconto nos testes da Covid realizada pelos torcedores. É obrigatória a apresentação do teste negativo (PCR ou antígeno) para aqueles que não estão com o esquema vacinal completo. Para ter acesso a esse benefício, o torcedor bugrino deve acessar o link loja.sabin.com.br. Utilizando o desconto de desconto GUARANI, terá 10% de desconto na compra.

Os testículos podem ser agendados para a partir desta quinta-feira (7). O PCR convencional pode ser feito nos dias 7 e 8, o PCR Express nos dias 7, 8 e 9 e o teste de antígeno nos dias 8 e 9. O Laboratório Sabin reforça que as quantidades disponíveis são limitadas e precisam ser agendadas pelo site. Todos os testes estão sujeitos aos prazos de entrega e podem necessitar de repetições e / ou recoletas, dependendo do resultado da análise.



Source link

Escreva um Comentário