Guarani anuncia contratação da meia Giovanni Augusto – Hora Campinas


O Guarani anunciou nesta quarta-feira (12) a contratação de meia Giovanni Augusto, que estava no Mazatlán, do México. Sem clube atleta contratado2, com possibilidade de disputa após o Campeonato Brasileiro da Série B. O novo reforço time campineiro treinou no Brinco de Ouro da Princesa na tarde de hoje.

“Fala, nação bugrina. Passando para dizer que esta camisa e espero contar com o apoio de todos vocês a gente ter um aniversário feliz”, destacou o novo reforço em agradecimento à TV Guarani.

Meia de ligação, Giovanni Augusto chega ao Alviverde para ser o anunciador de Régis, como reforço do Coritiba. opção do Guarani em 2021, Andrigo está próximo de atuar na Coréia do Sul neste ano responsável e mais um meio-campista pela armação de manobras deve chegar ao Brinco de Ouro da Princesa para esta temporada.

Com 32 anos, Giovanni Augusto passou pelas categorias de base do Paysandu e posteriormente pelo Atlético-MG, onde recebeu a primeira oportunidade na equipe principal e também foi vice-campeão brasileiro.

Giovanni Augusto vestiu a camisa de clubes como Náutico Barueri, Grêmio, Goiás, Criciúma, ABC, Figueirense, Corinthians (onde foi brasileiro campeão da Série A), Vasco e Coritiba, antes de ir para o Mazatlán, do México.

No futebol mexicano desde o início de 2021, o jogador disputou 29, marcou cinco gols e não contribuiu com assistências. Antes, disputou parte do Brasileirão Série A em 2020 pelo Coritiba e foi um dos destaques da equipe na competição.

Giovanni Augusto quando atuava pelo Mazatlán (MEX). Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atacante

Ativo no mercado, o Guarani também anunciou a contratação do atacante Yago, do Athletico Paranaense.

O jogador fornecido pelo Furacão e contratado com o Bugre até o final 2022. O jogador já está integrado ao elenco alviverde e participa do pré-temporada sob comando do técnico Daniel Paulista.

“Fala, torcida bugrina. Estou feliz de vestir esse homem sagrado, que Deus pode nos alegrar muito melhor esse ano e espero estar fazendo grandes coisas para poder ajudar o clube”, em vídeo publicado pela TV Guarani.

Revelado pelo Athletico Paranaense, Yago é um atacante que atua pelos lados do campo e chega para ser a opção após a saída de Bruno Sávio, que vai a camisa do Bolívar (BOL) em 2022. Em 150 partidas na carreira profissional, o novo reforço do Guarani marcou oito gols, de acordo com os números do portal Ogol.

Aos 2 anos acumuladas por BU, Yago, Lobos, Paços de Ferreira (por), AP Juventudeu ano, acesso para a Série A 2021, e CSA, na última edição da Série B. Em 17s pelo time alagoano em 2021, e o atacante não balançou a rede também não saiu com assistência.

Atacante Yago, novo reforço do Guarani, com a camisa do Cuiabá, pela Série B 2020. Foto: AssCom Dourado

Balanço

Com as chegadas de Yago e Giovanni Augusto, o Guarani dez oito contratações confirmadas para a temporada 2022. Antes, o Bugre já havia anunciado o goleiro Mauricio Kozlinski, os zagueiros João Victor, Derlan e Ernando, além dos volantes Madison e Silas.

Já treinando no Brinco de Ouro da Princesa, o atacante Lucas Venuto, que estava no Santos, deve ser anunciado como reforço nos próximos dias.



Source link

Escreva um Comentário