Guarani acerta contratação do volante Silas – Hora Campinas


O Guarani anunciou, no final da tarde da última sexta-feira (31), a contratação do volante Silas para a próxima temporada. O atleta tem 25 anos, estava no CSA e chega para integrar o plantel bugrino em 2022. O vínculo em definitivo é válido até o final de 2022, e o jogador é aguardado em Campinas na próxima semana para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco.

Gaúcho, Silas iniciou uma carreira nas categorias de base do Internacional até ser negociado com o futebol europeu, onde atuou três temporadas, primeiro no Zorya, da Ucrânia, e depois com passagens por Kyriat Shmona, de Israel, e Dinamo Minsk, da Bielo-Rússia. Em 2021, o meio-campista, que atua como segundo volante, disputou 32 partidas e marcou três gols pelo CSA.

No Guarani, Silas chega para disputar com posição com Bruno Silva, Índio e Eduardo Person, todos remanescentes da última temporada. A tendência é que o jogador supra a ausência de Rodrigo Andrade que pertence ao Vitória, teve contrato encerrado com o Bugre no dia 30 de novembro e não deve vestir a camisa alviverde neste ano.

Silas é a quarta contratação anunciada pelo Guarani para 2022. Antes, o clube havia anunciado como obtendo dos zagueiros João Victor e Derlan que estava no Vitória e na Chapecoense, respectivamente, além do volante Madison, que vestiu a camisa do Confiança em 2021.

Silas vestiu a camisa do CSA em 2021. Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O Conselho de Administração (CA) também acertou como renovações de contrato com o goleiro Rafael Martins, o lateral-direito Diogo Mateus, o zagueiro Ronaldo Alves, e os volantes Bruno Silva, Índio e Eduardo Person.



Source link

Escreva um Comentário