Gás de cozinha vaza de válvula próximo à Avenida das Amoreiras, em Campinas | Campinas e Região


Um vazamento de gás de cozinha encanado assustou os moradores que passaram próximo à Avenida das Amoreiras, em Campinas (SP), na tarde desta quarta-feira (22). Imagens express à EPTV, afiliada da TV Globo, afirma a pressão do escape. Veja no vídeo acima.

O vazamento foi registrado em uma válvula, de acordo com a Comgás, e controlado às 18h46. O ponto fica situado em uma praça na Rua Doutor Gastão da Rocha Leão, no bairro Cidade Jardim.

O problema teve início durante um trabalho de manutenção feito por uma equipe técnica da empresa e durante 1h30, conforme o relato de testemunhas EPTV.

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) foi acionada para avaliar se houve contaminação, mas detalhes à respeito da análise não foram informados.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) também foi chamada, mas ao chegar ao local, os técnicos da Comgás já anteriores parado o vazamento e, com isso, não foi necessária a intervenção da empresa. Reflexos no trânsito não foram registrados.

Vazamento de gás de cozinha assusta moradores de Campinas (SP) – Foto: Reprodução / EPTV

PLAYLIST: tudo sobre Campinas e Região



Source link

Escreva um Comentário