Festival dos Assadores é atração em Campinas a partir desta sexta (29) – Hora Campinas


Campinas recebe a partir desta sexta-feira (29) até a próxima terça-feira, feriado de finados (2), no Festival dos Assadores, um evento para toda a família com diversas opções gastronômicas. O evento, que promete movimentar o estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras, terá musicais para alegrar o ambiente.

O Festival dos Assadores receberá chefs renomados, entre eles, Gustavo Swinka, Lucc Oliver, Tiago Viola, Dindo, Marinez Souza e Fernanda Maion. Para quem visitar o festival, a promessa é de que não faltarão opções. Pratos diversificados adquiridos durante a festa pelos chefs renomados, como costela de chão, costela defumada, torresmo de rolo, porco no rolete, baião de dois, galinhada, feijão tropeiro, joelho de porco, hambúrguer na parrilla, cupim assado, pernil assado, milho e derivados, culinária japonesa e pratos como costela de varal acompanhado de purê de abóbora cabotiá e farofa de pimenta biquinho, além da costelinha churrasco acompanhado de batatas ao murro com creme azedo, elaborados pelo chef Gustavo Swinka.

O público pode conferir, além de pratos apetitosos, diversos doces gaúchos e churros.

Cervejas e construção

Serão sete cervejeiros e cerca de 50 rótulos de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Campinas. O festival ainda vai contar com conjuntos musicais ao vivo como os covers da ‘Legião Urbana’, além da apresentação da ‘Banda Confisco’, com muito pop rock.

Para que as pessoas se sintam em segurança, todos os protocolos contra a Covid-19 serão seguidos, como a obrigatoriedade do uso da máscara, além de totens de álcool em gel, que estarão espalhados em pontos estratégicos do evento.

SERVIÇO

Festival dos Assadores
Quando: Sexta (29), Sábado (30), Domingo (31), Segunda (1) e Terça (2).
Horário: Sexta (Das 12h às 22h), Sábado (Das 12h às 22h), Domingo (Das 12h às 20), Segunda (Das 12h às 22h) e Terça (Das 12h às 20h).
Onde: Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, 3900 – Jardim Ipaussurama, Campinas).
Entrada gratuita.



Source link

Escreva um Comentário