Feira itinerante recebe apaixonados por discotecas de vinil – Hora Campinas


UMA Feira de Discos Warlock, evento itinerante que reúne colecionadores de LPs em cidades do Interior paulista, encerra o ano de 2021 com dois encontros em Campinas. Neste domingo (5), das 10h às 17h, ocorre uma tradicional Feira de Discos de Barão Geraldo, na casa peruana Salsa com Ají, em frente à Praça do Coco, próximo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

No próximo sábado (11), das 10h às 19h, a feira se transfere para o Cambuí, no Concon Coffee, região central da cidade.

A previsão é de que cada evento reúna entre 8 a 10 expositores, de várias localidades do Interior e também da capital, trazendo cerca de 7 mil LPs para negociar com os visitantes. Além de comprar, a opção dos interessados ​​poderem levar suas discotecas para vender ou trocar com os expositores.

Segundo o curador da feira, Rodrigo Marques, será possível encontrar raridades em Discos de Vinil e CDs de Rock n Roll, Heavy Metal, Jazz, Rap, Reggae, trilhas sonoras, relíquias da música brasileira e mundial em vários gêneros, incluindo centenas de discotecas em oferta especial para cada evento.

Tendência cultural, lembra Rodrigo, “os LPs voltaram com tudo e as feiras de discotecas se espalharam por aí, reunindo fiéis colecionadores e seguidores”.

“Os aficionados pelos LPs procuram, além de raridades para suas coleções, interagir com pessoas que compartilham a devoção pelos discos, tomar uma cerveja gelada e curtir boa música”, ressalta o curador.

SERVIÇO:

Feira de Discos de Barão Geraldo – 05 de Dezembro (domingo) – das 10h às 18h

Local: Salsa Con Aji – R. Manoel Antunes Novo nº 350 – Barão Geraldo, Campinas – Entrada Gratuita

Feira de Discos do Cambuí – Campinas 11 de Dezembro (sábado) – das 10h às 19h

Local: em frente ao Concon Café – Rua Padre Almeida, nº 313 – Cambuí, Campinas – Entrada gratuita

Contato: 19 993313607

Instagram @feiradediscoswarlock



Source link

Escreva um Comentário