Farma Conde VôleiSãoJosé é superado em Campinas


O Farma Conde Vôlei São José perdeu para o Vôlei Renata Campinas por 3 sets a 0 (parciais de 25×23, 25×17 e 25×20), na noite desta quarta-feira (8), no ginásio Taquaral pela nona rodada da Superliga. Com o resultado, uma equipe joseense permanece na posição sétima com 12 pontos.

O tempo que joseense entrou na quadra com Mateus Winck, Renan Buiatti, Johan, Thales, Thierry e Tiago Mão, além do líbero Felipinho.

No início da partida, o Farma Conde Vôlei começou muito bem defensivamente fazendo dois pontos de bloqueio ainda quando o placar apontava 5 a 6 para a equipe joseense. Mas a partida era muito equilibrada, tanto que os donos da casa se acertaram durante o set e abriram uma vantagem de dois pontos em 17 a 15. Campinas manteve a dianteira e fechou a primeira parcial em 25 a 23.

A segunda parcial começou equilibrada, mas desta vez, a equipe joseense conseguiu abrir dois pontos de vantagem ao fazer 10 a 12, o que fez o treinador do Vôlei Renata para o jogo. A conversa teve efeito e a equipe campineira emplacou uma boa sequência e se distanciou no marcador ao abrir 20 a 16.O técnico Peu até solicitado tempo, mas o cenário do cenário não se alterou tanto que o Campinas fechou a parcial em 25 a 17.

Na terceira parcial, novamente, o Farma Conde Vôlei teve um bom início de definir ao abrir 3 a 6 com bons bloqueios que fizeram o Vôlei Renata Campinas parar o jogo. Após a pausa, os donos da casa voltaram melhor e com uma sequência de pontos de bloqueios, a equipe abriu 13 a 10. O tempo joseense cresceu durante o fim do conjunto com bons lanças do oposto Renan Buiatti, mas não foram suficientes para evitar o revés na parcial por 25 a 20.

O ponteiro do Vôlei Renata Bruno Temponi foi o vencedor do Troféu Viva Vôlei. O próximo compromisso do Farma Conde Vôlei será diante do Brasília, em casa, no Ginásio do COCTA, domingo, 19, às 14h, também com transmissão do Sportv 2.



Source link

Escreva um Comentário