Farma Conde São José Vôlei perde em Campinas e avança em segundo lugar no Paulista


O Farma Conde São José Vôlei perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista masculino da modalidade na noite desta sexta-feira (1), quando levou 3 a 1 do Vôlei Renata.

A partida foi disputada no ginásio do Taquaral, em Campinas, onde o atual campeão paulista venceu com as parciais de 25 a 19, 22 a 25, 25 a 18 e 25 a 20.

Com esse resultado, na hora de São José dos Campos, comandado pelo técnico Peu, termina a primeira fase em segundo lugar, com 18 pontos e já sabe que, na semifinal, vai encarar o Vôlei Guarulhos.

Este é o primeiro ano do São José no campeonato, quando assumiu a antiga equipe de Itapetininga, que transferiu sua franquia para o Vale do Paraíba.

Em quadra, o tempo de Campinas força conhecida no começo da partida, abrindo quatro pontos de vantagem em determinado momento, quando o São José fez a primeira parada técnica.

Em seguida, os joseenses reagiram, diminuiu a contagem para um ponto, mas no final Campinas disparou novamente e fechou o período com placar parcial de 25 a 19.

Depois, no segundo set, o São José teve um início mais animador, abriu até boa vantagem, que chegou a quatro pontos em determinado momento.

Porém, os donos da casa voltaram a se impor e equilibraram a partida. Mas, nos pontos finais, o tempo do Vale do Paraíba de novo se impôs e fechou em 25 a 22, empatando a partida em 1 a 1.

Naquele momento, mais dois sets pelo menos estava garantidos.

Mas, no terceiro set, novamente o Vôlei Renata foi melhor, começou abrindo a vantagem no placar e o São José não teve mais cortinas para reagir. Assim o Campinas venceu por 25 a 18 e abriu 2 a 1 na partida.

Já no quarto set da partida, que seria decisivo para o São José, novamente o time da casa soube se impor e fechou em 25 a 20, fazendo 3 a 1 na partida.

Agora, o São José volta à quadra na terça-feira (5), às 19h, quando visita o Guarulhos. O segundo jogo, em São José dos Campos, no ginásio do Cocta, será no dia 8 de outubro.

Na outra semifinal, o Campinas encara o Sesi ou Suzano, que ainda briga pela quarta vaga.

Assuntos



Source link

Escreva um Comentário