Fábio Sanches projeta temporada diferente para a Ponte – Hora Campinas


Um dos poucos destaques superiores da Ponte Preta na última edição da Série B, o zagueiro Fábio Sanches será um dos remanescentes da equipe que disputou o Campeonato Brasileiro.

vez que ele vive a rebaixamento por uma boa temporada diferente, com desempenho e resultados melhores do que no ano passado, quando a Macaca brigou contra a rebaixamento à Série C, após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista.

Com renovado até o fim deste ano, o experiente defensor de 31 explica que o projeto esportivo apresentado pela nova diretoria, encabeçada pelo presidente Marco Antonio Eberlin, com o ex-atacante Luís Fabiano na função de coordenador de futebol, foram um dos principais motivos que o seduziram a permanecer em Campinas.

“A gente vê algumas contrações que estão sendo feitas e feitas a anotação que será. É claro que uma coisa é no papel e outra é dentro de campo, mas quando inicia assim, isso faz a gente acreditar no projeto. Estou com muita fé que a Ponte vai atingir os objetivos neste ano”, vislumbra Fábioches.

“A mensagem é que a torcida pode acreditar nesse projeto que está sendo feito. Que ela possa acreditar em nós, jogadores e na técnica. Que a gente possa contar com o apoio deles. Todos nós acreditamos que será um ano de sucesso para nós”, afirmou Fábio Sanches.

Fábio Sanches mostrou encanto especialmente com a chegada do zagueiro Dedé, principal reforço contratado pela Ponte Preta para a nova temporada que começa no fim mês:

“Eu fiquei bem feliz quando soube da contratação do Dedé. Ele é um excelente jogador e um dos melhores zagueiros do Brasil. Será muito importante para os meninos e até para mim, que sou um pouco mais velho. Tenho certeza de que vai ser bom para todos nós”, enalteceu.

“A saber como vem sendo a Dedé em tarefa de tarefas, mas tenho certeza de que ele chegará com uma vontade muito grande de atuar. Que ele possa ter um ano de muito sucesso aqui na Ponte”, acrescentou Fábio Sanches.

Além de Dedireito, desde o anúncio, os outros sete reforços da Ponte Moisés Preta anunciaram os volantes Matheus e Jesus Ribeiro, o meia Weley e o atacante Pedro Júnior. Novas contratações devem ser oficializadas nos próximos dias.

Fábio Sanches também comentou sobre a promessa de uma acirrada disputa por posição no miolo da defesa da Ponte Preta, já que o elenco também conta com os zagueiros Thiago Lopes, Douglas Mendes, Gustavo Cipriano e Cleylton, além de Dedé e Fabrício, outra cara nova que deve ser anunciado oficialmente em breve, mas já participará normalmente dos treinamentos.

“Concorrência é algo normal no futebol. Quem já joga muito tempo está com isso. É até bom, na verdade. Isso é necessário pela dificuldade das empresas no ano todo. No passado, houve um rodízio muito grande por causa de obrigações e suspensões, assim como os zagueiros jogaram”, disse Fábio Sanches.

“É importante que o clube esteja pensando em ter várias opções. É difícil serei titular ou não, mas tenho que fazer o meu papel, que é dar o melhor fisicamente e tecnicamente para estar à disposição da Kleina. Esse tem de ser pensado para ter uma briga saudável”, o de todos.

Além de Fábio Sanches, a Macaca também renovou os contratos do goleiro Ygor Vinhas, do zagueiro Fábio Sanches e do volante Marcos Júnior. Os meias Matheus Anjos, Thalles e Fessin também têm vínculos prolongados, devem ser assim como o direito lateral Kevin.

Preparação

Contratado pela Ponte Preta em junho do ano passado, em meio à reformulação do elenco para disputa da Série B, após o fraco desempenho no Campeonato Paulista, Fábio Sanches agora terá a oportunidade de se preparar de forma adequada para uma longa maratona de jogos.

“No ano passado, como cheguei no meio da temporada, eu não tive um ano inteiro completo. Eu não pude fazer pré-temporada e nem pegar o trabalho desde o início. Essa era a vontade nesse ano, então isso também contornou muito, além do projeto que me moldou”, revelou Fábio Sanches.

Presente em 1 dos 38 jogos da última titular, sendo 17 da última série B, Fábio San, deles, espera também na última jogadas da série B, por exemplo, aconteceu na última jogadas da série B, por exemplo, quando marcou um gol de cabeça o exemplo final, quando marcou um gol de cabeça o exemplo, quando marcou um gol de cabeça o exemplo. Goiás, sua ex-equipe, no empate em 2 a 2, na Serrinha.

“É claro que o nosso papel é lá atrás, mas ajuda na frente às vezes também é importante. Para um zagueiro, é sempre bom estar aparecendo de vez em quando fazendo um zagueiro ou outro, então eu vou procurargol ou outro. Que poderia sair mais gols com a camisa Ponte. Espero que seja um ótimo ano para mim único e também para todo o tempo”, conclui Fábio Sanches.



Source link

Escreva um Comentário