Embriagada, taróloga causa acidente de trânsito e discurso após batida em Campinas; VÍDEO | Campinas e Região


Uma taróloga que dirigia embriagada causou um acidente no bairro Cambuí, em Campinas (SP), e discutiu com um dos motoristas cujo carro foi atingido, segundo a Polícia Militar (PM). O caso ocorrido na noite de domingo (31).

O veículo que ela dirigia, um Jeep, acertou a traseira de uma Fiat Strada e depois a lateral de um Volkswagen Gol no cruzamento das ruas Coronel Quirino e General Osório. Segundo testemunhas, o carro dela estava em alta velocidade.

Taróloga dirigia em alta velocidade quando acertou dois carros no Cambuí, em Campinas, disseram testemunhas – Foto: Daniel Mafra / EPTV

De acordo com a PM, o teste de bafômetro dela deu 0,87 miligramas de álcool por litro de ar. O limite previsto em lei, segundo a corporação, é 0,32.

Vídeos gravados por testemunhas mostram a mulher alterada. Em uma das imagens, ela aparece com uma garrafa de bebida alcoólica na mão. Em outro, grita, xinga e discute com um dos motoristas que teve o carro problemático e que a filmava.

A taróloga, que tem 331 mil inscritos em um canal de vídeos da internet, foi presa em flagrante e levada para o 1º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. Ninguém se feriu nas batidas.

Assista à reportagem completa do Bom Dia Cidade:

Mulher embriagada bate em dois carros, xinga pessoas e levada para delegacia em Campinas

Mulher embriagada bate em dois carros, xinga pessoas e levada para delegacia em Campinas

Carro em que mulher estava ficou doente após batidas no bairro Cambuí, em Campinas – Foto: Daniel Mafra / EPTV



Source link

Escreva um Comentário