Decreto extinguir o que nunca existiu

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo. A Desentupidora, Faz Serviços de Vídeo Inspeção em Tubulações de Esgoto, Água Pluvial, etc. Oferece a seus clientes nas mais diversas áreas de Desentupimento de Esgoto e limpeza de Fossa, possuímos e trabalhamos sempre com os melhores e mais modernos equipamentos.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Desentupidora campinas

Complexo da Pol

Cedoc / RAC

Complexo da Polícia Civil na Avenida Andrade Neves, que abrange Centro, Castelo e Sousas, entre outros

Um decreto publicado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado, foi encerrado em delegacias especializadas em Campinas que nunca saíram do papel. Pelo documento, o governo acabou com as delegacias de Investigação Geral (DIG); de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise); de Investigações sobre Extorsão Mediante Sequestro (DEAS); O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e criou uma superdelegacia, uma Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) em cada Departamento de Polícia Judiciária do Interior de São Paulo (Deinter). Em termos gerais, o governador centralizou como autorizado em um único nome.

Campinas possui duas Delegacias Seccionais, mas apenas na Primeira, que abrange as regiões do Centro, Castelo, Jardim Amazonas, Taquaral, Sousas e Barão Geraldo – toda a área à direita da Rodovia Anhanguera, sem sentido Interior -, possui o município. Na Segunda Seccional, apesar de terem sido usadas, essas nunca foram danificadas pelo papel por falta de funcionários.

“É uma enganação para o povo. Um desrespeito porque ele (governo) pegou um nome de maior relevância na Polícia Civil para causar impacto, mas sem dar a sua estrutura devida. Não vai melhorar em nada ”, disse o presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Região de Campinas (Sinpol), Aparecido Lima de Carvalho. “A Polícia Civil precisa de recursos humanos, melhores desempenhos, suporte tecnológico, área física para atender ou público entre outros itens para fazer uma parte dela que é a investigação e combater o crime”, aplicada ou sindicalista.

A criação do Deic com extinção de delegações que não existem geradas polêmicas entre os policiais de Campinas. Uma instituição campineira conta com 622 policiais civis no Deinter 2 e um déficit de pelo menos 200 profissionais. Somente nas duas seccionais, no início de 2019, os números já eram consideráveis. No total, nas duas seccionais faltam 68 investigadores e 93 escrivães. De delegados, enquanto na 2ª seccional constava a falta de oito, na 1ª sobravam cinco. Nesses números ainda estavam os delegados e outros agentes que ainda não foram solicitados ou se aposentaram.

Em todo o Estado de São Paulo, segundo Sindicato dos Delegados (Sindpesp), o déficit de policiais é 13.137, sendo o investigador 3.599; escrivão, 2.826, e delegados, 951. Para Carvalho, o número atual de agentes é insuficiente e desumano para manter uma delegacia como criada pelo governo. “Precisamos de pelo menos 150 policiais para esta nova delegacia. Hoje, se você considerar os agentes que estão em todas as categorias, não chega ao metade do número ideal. Não tem como aceitar isso ”, falou o presidente do sindicato.

No edital, o governo estabeleceu um número ideal de servidores para cada Deic que será formado com o novo decreto. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil está adotando as medidas administrativas e técnicas necessárias para a instalação da unidade Deic Regional, em Campinas. A futura unidade concentrará diversas delegacias usadas. “Um SSP investe continuamente na valorização, ampliação e recomposição do efetivo policial”, também.

Delegados aprovados no concurso desistem

Vinte dos delegados aprovados e nomeados no último concurso não tomaram posse. Com uma ausência dentro do prazo legal, suas nomeações foram tornadas sem efeito por uma porta do Delegado Geral de Polícia. Ao menos 250 foram realizados no concurso, realizado no ano passado. “Nada menos que 8% dos aprovados para ocupar o cargo decidiram não ingressar na carreira. O Sindpesp considera alta essa perda e está disponível para essas 20 pessoas que deixaram um recado evidente: muitos dos candidatos capacitados a exercerem funções de destaque na Polícia Civil de São Paulo simplesmente não são permitidos na corporação. “A carga prestada pelo delegado da Polícia Civil do Estado de São Paulo foi minada pelo governo paulista e hoje não é mais o trabalho buscado pelas pessoas que sonham em exercer uma carreira policial”, comentou o presidente do sindicato, Raquel Bobashi Gallinati .

Dados do Sindicato apontam que o delegado da polícia paulista tem o segundo menor salário entre os delegados de todos os estados da Federação. Enquanto em São Paulo, o salário é de cerca de R $ 10 mil, no Rio Grande do Sul, chega a R $ 20 mil. Para cargas de investigador e escrivão, o Estado conquistou o último lugar no ranking de pior salário.

“Novos candidatos já não fazem parte de uma polícia sucateada, com quadros sobrecarregados, envelhecidos e com remuneração vergonhosa quando comparados aos delegados de outros estados brasileiros”, frisou Raquel. “Equipamentos obsoletos ou danificados, distritos controlados com estrutura comprometida e sobrecarga de trabalho são hoje a rotina do delegado e demais carreiras da Polícia Judiciária paulista”, aplicados.

Segundo presidente do Sindpesp, ainda há riscos de desistências, caso algum dos 230 delegados em formação na academia seja convocado em concursos em outros estados.

Em nota, um SSP informou que, no atual gerenciamento, autorizou uma abertura de 2.750 novas vagas para a Polícia Civil e os editores serão lançados em breve e publicados no Diário Oficial. “Atualmente, 1.453 aprovado no concurso de 2017, estão na Academia de Polícia (Acadepol) e serão distribuídos por todo o estado após a conclusão do curso. No dia 01/02, o governo do Estado nomeou 250 autorizações, no mesmo certificado, para uma carreira de delegado de polícia. Mais 600 aprovados, para vagas de investigadores, também serão nomeados ”, citou.

Escrito por:

Alenita Ramirez

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Desentupimento de esgoto em Campinas

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

A Empresa de  DESENTUPIDORA EM CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador. Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas


Fonte: Post Completo

Desentupidora campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas

Essas foram mais umas das dicas e Noticias de Campinas e Região que a Desentupidora Campinas oferece diariamente em seus post por isso volte sempre para ver, temos posts novos todos os dias, de como desentupir pia, como desentupir ralo, como desentupir vaso, como contratar uma Desentupidora em CampinasTabela de Preço para serviços de Desentupidora, e por ai vai.

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

DESENTUPIDORA CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador.
Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de  desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas

Call Now Button