Covid: Campinas publica decreto com regras para flexibilização de atividades e eventos na fase verde | Campinas e Região

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo. A Desentupidora, Faz Serviços de Vídeo Inspeção em Tubulações de Esgoto, Água Pluvial, etc. Oferece a seus clientes nas mais diversas áreas de Desentupimento de Esgoto e limpeza de Fossa, possuímos e trabalhamos sempre com os melhores e mais modernos equipamentos.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Desentupidora campinas

Campinas (SP) publicou na manhã deste sábado (10) como regras sobre eventos e flexibilização das atividades ao longo da fase verde do plano de reabertura da economia criado pelo governo do Estado durante uma pandemia do novo coronavírus. A reclassificação foi definida na sexta-feira e as normas da prefeitura estão definidas em edição extraordinária do Diário Oficial. Veja abaixo detalhes.

Nesta etapa do Plano SP estão liberadas convenções e atividades culturais com público em pé, por exemplo, após 28 dias de estabilidade em indicadores da saúde. Além disso, há aval para ampliação de horário e capacidade em atividades já permitidas nas etapas anteriores do planejamento.

O avanço foi anunciado após a metrópole permanecerá por 62 dias na fase amarela, período em que foram autorizadas reaberturas de academias, restaurantes e restaurantes, e ampliado o horário do comércio.

Região de Campinas foi reclassificada para a fase verde do Plano São Paulo – Foto: Reprodução

A liberação também vale para outras 41 cidades que integram a Diretoria Regional de Saúde (DRS 7) e ocorreu após mudança de critérios alterados pelo Estado – confira abaixo dos itens adquiridos. Apesar do aval do, as prefeituras autonomia para decidir o que e quando há reabertura.

O que muda na fase verde?

  • compras e comércio de rua podem abrir às 12 horas e com aumento da capacidade para 60%;
  • após 28 dias de estabilidade, eventos, convenções e atividades culturais podem ser realizados com público em pé, mas com obrigação de controle e hora marcada.
  • bares e restaurantes também podem abrir por 12 horas, desde que iniciem como atividades depois das 6h e terminar às 22h, com permanência no local até 23h;
  • salões de beleza e barbearia podem abrir por 12 horas e com aumento da capacidade para 60%;
  • academias de esporte de todas as modalidades e centros de ginástica podem abrir por 12 horas e com 60% de capacidade;

Segundo o Comitê de Contingência do Coronavírus de SP, região de Campinas apresentou reduções em número de casos, internações de UTI e mortes – alguns dos critérios usados ​​para a reclassificação. Até sexta-feira, uma taxa de ocupação de leitos nesta área era de 38,6%, segundo a Fundação Seade.

A DRS-14, onde estão inseridas como cidades de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itapira, Estiva Gerbi, Espírito Santo do Pinhal e Santo Antônio do Jardim, está na fase amarela, destacou-se o Estado.

Para avançar de fase, o governo considera que a taxa de ocupação dos leitos de UTI têm que estar abaixo de 70% -75%; e o número de internações entre 30 e 40 nos últimos 28 dias. Os critérios são:

  • Ocupação de Leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs);
  • total de leitos por 100 mil habitantes;
  • variação de novas internações, em comparação com a semana anterior;
  • variação de casos novos confirmados, em comparação com a semana anterior;
  • variação de novos óbitos confirmados, em comparação com a semana anterior.
  • Na fase verde também é considerado óbitos e casos para cada 100 mil habitantes;
  • As regiões que atingirem as fases 3 (Amarela) ou 4 (Verde) permanecerão nessas fases desde que têm indicadores semanais inferiores a 40 internações por Covid-19 a cada 100 mil habitantes e 5 mortes a cada 100 mil habitantes.

Governo de São Paulo anuncia ajustes nos critérios de classificação do plano São Paulo. – Foto: Divulgação / Governo do estado

Durante uma morada à tarde de sexta-feira, no prefeito, Jonas Donizette (PSB), o secretário de Saúde, Carmino de Souza, e o secretário de Assuntos Jurídicos, Peter Panutto, entrou no decreto.

São autorizados a funcionar clubes sociais e parques públicos, com a abertura de piscina, quadras e áreas de lazer. Por outro lado, atividades que provoquem aglomerações continuam proibidas.

Os equipamentos públicos, museus e bibliotecas, apesar de autorizados, só devem reabrir com as novas regras a partir de 19 de outubro, após a prefeitura dos protocolos na próxima semana.

Atualmente, os parques e bosques funcionam de quarta-feira a domingo, com limitação de capacidade e horário. Por conta do feriado, excepcionalmente, os espaços vão funcionar na segunda-feira (12), mas com as regras mais rígidas.

"Como disse o Carmino, o avanço à fase verde não é uma concessão, mas uma conquista da sociedade. As coisas estão sob controle, mas a Covid-19 ainda é uma doença que não tem cura ou vacina, uma ciência não tem todo domínio sobre ela. O que ocorreu em outras partes do mundo mostra que a doença pode voltar ", falou o chefe do Executivo.

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Para começar a reabertura gradual do estado em 1º de junho, o governo dividiu o território de acordo com as 17 Divisões Regionais de Saúde (DRS). A Grande São Paulo ainda foi subdividida em microrregiões. A flexibilização da quarentena foi feita de modo diferente em cada uma dessas regiões. Os critérios definidos em qual das cinco fases de permissão de reabertura a região se encontra:

  • Fase 1 – Vermelha: Alerta máximo
  • Fase 2 – Laranja: Controle
  • Fase 3 – Amarela: Flexibilização
  • Fase 4 – Verde: Abertura parcial
  • Fase 5 – Azul: Normal controlado

Infográfico mostra quais são os erros e acertos ao usar a máscara – Foto: G1

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Desentupimento de esgoto em Campinas

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

A Empresa de  DESENTUPIDORA EM CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador. Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas


Fonte: Post Completo

Desentupidora campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas

Essas foram mais umas das dicas e Noticias de Campinas e Região que a Desentupidora Campinas oferece diariamente em seus post por isso volte sempre para ver, temos posts novos todos os dias, de como desentupir pia, como desentupir ralo, como desentupir vaso, como contratar uma Desentupidora em CampinasTabela de Preço para serviços de Desentupidora, e por ai vai.

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

DESENTUPIDORA CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador.
Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de  desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas

Call Now Button