Cosmópolis: dupla que roubou celulares é detida com drogas


<! – -> <! –

->

Drogas, arma e celulares foram apreendidos (Foto: Divulgação / GM de Cosmópolis)

Dois homens foram detidos pela Guarda Municipal de Cosmópolis na noite deste domingo (15) após flagrados com drogas e uma arma.

A dupla também confessou ter participado do roubo em uma loja em Piracicaba na tarde do último dia 9, quando levou 22 celulares, um tablet e mais de 260 acessórios com a ajuda de outros dois bandidos.

Os guardas chegaram aos criminosos, no bairro Bela Vista IV, após uma denúncia de que eles iriam levar a roubada para outra cidade. No local, dois carros foram encontrados em uma residência. Um dos criminosos foi abordado depois que deixou a garagem do imóvel em um dos veículos.

Ele confessou que tinha grande quantidade de drogas na carroceria, e que receberia R $ 1 mil para transportar o entorpecente até outro local. Foram apreendidos 25 tabletes e uma porção de maconha, totalizando cerca de 14,5 kg, além de uma pedra de crack.

As viaturas voltaram ao endereço e habituais um segundo suspeito, que informou ter um revólver escondido no guarda-roupas. Ele também confessou ter participado no roubo em Piracicaba e contou que os aparelhos foram vendidos no mesmo dia.

Além da arma e das drogas, outros itens também foram apreendidos na residência, como bebidas alcoólicas, celulares e dinheiro falso. Os dois foram presos levado à delegacia de Cosmópolis e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação.



Source link

Escreva um Comentário