Comerciante é morto a tiros durante assalto em chácara de Itapira | Campinas e Região


Um comerciante de 67 anos foi morto durante um assalto em Itapira (SP) na madrugada desta terça-feira (21). O crime aconteceu na chácara onde ele vivia com a esposa, no bairro Vila Maria. Os dois suspeitos envolvidos na ação fugiram levando R $ 1,6 mil, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Durante a ação, ainda a PM, uma dupla disse saber que Sebastião Moreira Santos, conhecido na cidade como “Goiano”, guardava dinheiro em casa. Uma criava porcos e vendia nesta época do ano.

O comerciante foi baleado com tiros que o atingir na barriga, ombro e perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele morreu no local. A esposa não ficou ferida.

Comerciante Sebastião Moreira Santos, de 67 anos, morreu vítima de latrocínio em Itapira – Foto: Reprodução / EPTV

A Polícia Militar informou que os suspeitos fugiram por um matagal, no sentido do Sul de Minas, com a quantia em dinheiro. A perícia foi acionada.

O caso foi registrado como latrocínio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu (SP) e vai ser encaminhado à Delegacia de Itapira, onde o inquérito será aberto.

O corpo de Sebastião Santos está no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu e não tem previsão de liberação. O velório está previsto para acontecer no Cemitério Parque Municipal da Paz, em Itapira.

A chácara já havia sido furtada há cerca de três meses, de acordo com a PM.

Homem foi morto a tiros em assalto em sua chácara em Itapira (SP). – Foto: Reprodução / EPTV

VÍDEOS: tudo sobre Campinas e Região



Source link

Escreva um Comentário