Com golaço, Santo André vence a Ponte Preta em Campinas pelo Paulistão

Com um lindo gol de Gegê no início do segundo tempo, o Santo André venceu a Ponte Preta por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Esta foi a primeira vitória do Santo André na competição, já que o tempo havia estreado com empate de 2 a 2 com o Santos. Com isso, o tempo do ABC Paulista assumiu a liderança do Grupo A com quatro pontos. Dois a mais do que o Corinthians, segundo colocado.

Em contrapartida, a Ponte Preta segue sem vencer, já que na estreia empatou com o Novorizontino por 1 a 1. O time campineiro é o terceiro colocado do Grupo B com um ponto conquistado. Pela manhã, uma comissão técnica soube de quatro baixas por covid-19, entre elas de três titulares: o zagueiro Rayn, o volante Barreto e o meia Camilo, além do goleiro reserva Pedrão.

O primeiro tempo em Campinas foi pouco movimentado, mas, ainda assim, os tempos conseguiram criar oportunidades de gol. Logo aos cinco minutos, Minho completada na área, passada pela marcação e cruzou na área. A bola chegaria em uma das peças do ataque, mas Apodi se antecipou a uma bola para a linha de fundo, evitando o gol do tempo do ABC Paulista.

A Ponte Preta priorizou o toque de bola e chegou com perigo apenas aos 24 minutos, quando Renan Mota lançou Paulo Sérgio. O atacante dominou e tentou driblar Fernando Henrique, mas o goleiro travou a finalização.

Antes do intervalo os times criaram novas chances. A Ponte, aos 36, na rampa de Paulo Sérgio que acabou esbarrando na defesa adversária. Já o Santo André assustou-se aos 41, quando Rone puxou contra-ataque e finalizou forte pela linha de fundo, sem perigo ao goleiro Luan.

No segundo tempo o Santo André optou por arriscar mais e encontrou seu gol. Aos 15 minutos, a Ponte Preta saiu jogando errado, Gegê normal de Rone e finalizou fora da área, no ângulo do goleiro Luan. Um golaço em Campinas.

Atrás no placar, o time campineiro foi em busca do empate e perdeu ótimas oportunidades em um curto espaço de tempo. Aos 18 minutos, Apodi completa livre na área, mas finalizou rente à trave. Depois, aos 20, foi a vez de Renan Mota receber sozinho na grande área e chutar por cima do gol. Na reta final, a Ponte Preta ainda esboçou pressão, mas não conseguiu passar pela marcação forte do Santo André, sofrendo a primeira derrota na competição.

A Ponte Preta volta a um campo no domingo para enfrentar o Corinthians, às 11 horas, na Neo Química Arena. Já o Santo André receberá o São Caetano na segunda-feira, às 19 horas, no Canindé.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 0 X 1 SANTO ANDRÉ

PONTE PRETA – Luan; Apodi, Ruan Renato, Luizão e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Renan Mota (Bruno Michel); Pedrinho (João Veras), Moisés e Paulo Sérgio. Técnico: Fábio Moreno.

SANTO ANDRÉ – Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, William Goiano e Giovanni Palmieri; Léo Costa (Paulo Roberto), Marino e Gegê (Wesley Fraga); Rone, Minho (Fernandinho) e Ramon (Tiago Marques). Técnico: Paulo Roberto Santos.

GOL – Gegê, aos 15 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Fabiano Monteiro dos Santos.

CARTÕES AMARELOS – Ruan Renato (Ponte Preta); Giovanni Palmieri, Paulo Roberto (Santo André).

RENDA E PÚBLICO – Portões fechados.

LOCAL – Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Veja também

+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra

+ Aprenda 5 molhos fáceis para construir o macarrão estocado
+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara

+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revelação o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica

Fonte: Post Completo

Desentupidora campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas

Essas foram mais umas das dicas e Noticias de Campinas e Região que a Desentupidora Campinas oferece diariamente em seus post por isso volte sempre para ver, temos posts novos todos os dias, de como desentupir pia, como desentupir ralo, como desentupir vaso, como contratar uma Desentupidora em CampinasTabela de Preço para serviços de Desentupidora, e por ai vai.

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

DESENTUPIDORA CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador.
Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de  desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas