Cantor de Americana lança álbum acústico em live com ação beneficente | Campinas e Região


O cantor Rodrigo José lança álbum acústico em vivo neste sábado (27), às 21h, com ação beneficente para o Lar dos Velhinhos de Americana (SP). Segundo o cantor, o trabalho tem músicas autorais e releituras do que o mesmo chama como música "musical" popular brasileira.

A apresentação será em um local fechado, com apenas algumas opções que seguirão os critérios de segurança adotados na pandemia.

O tema amor puxa como seleções das faixas para este trabalho, canções como “Sonhei com você”, de Milionário e José Rico; “Garçom”, de Reginaldo Rossi, fazem parte do repertório.

O cantor ainda traz músicas músicas como a “Eu te amo”, que faz parte da trilha sonora da série “Eu, a vó e a boi”, de Miguel Falabella, na Globo; e a inédita “Motorista de aplicativo”, que narra a história vivida por um amigo do músico.

O artista valorizou a sonoridade do violão para dar um ar mais despojado para esse novo projeto. A ideia é trazer uma sensação de estar na casa de amigos ou numa mesa de bar, e dessa forma possibilitar que outras pessoas reproduzem como canções do trabalho em encontros.

O álbum conta com as participações dos músicos: Rafael Francischangelis, no contrabaixo; Giovanni Bonfim, voz e violão; Maurício Gaspar no cajon; e Bruno Piapara, violão.

VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região



Source link

Escreva um Comentário