Campinas vira sobre o Sesi e busca o bicampeonato do Campeonato Paulista de Vôlei contra Guarulhos – 09/10/2021


O Sesi-SP visitou a Campinas nesse sábado (09) pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei com a vantagem conquistada na capital paulista e necessária apenas da vitória por qualquer placar, para não depender do set desempate e se classificar para a final da competição. Contudo, os donos da casa contaram com a força de sua torcida no ginásio do Taquaral para empatar a série, de virada, e decidir a vaga na finalíssima no golden set.

SIGA O ESPORTE NOTÍCIAS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O primeiro conjunto foi marcado por muito equilíbrio entre as duas equipes. Com a vantagem da partida de ida, os visitantes fizeram 29 x 27 e saíram na frente do marcador. O bom desempenho no bloqueio e com Darlan chamando a responsabilidade no ataque, o tempo da capital paulista leva vantagem sobre o rival. Porém, os campineiros conseguiram reverter o placar no talento de Adriano.

+ Sada Cruzeiro é o campeão do Campeonato Mineiro de 2021

+ Osasco toma susto do Pinheiros, mas garantia lugar da final do Campeonato Paulista de Vôlei

Depois da derrota na primeira parcial, o Campinas ajustou a marcação do bloqueio e com os experientes Lucão e Evandro 'de volta' ao jogo, não deu chance para os adversários e fez 3 sets a 1 na segunda partida para empatar a série: 27- 29, 25-16, 25-22 e 25-21. Anderson tentou tudo para corrigir a sua equipe em quadra, com uma troca simples entre os levantadores, uma inversão 5 x 1, mas do outro lado tinha uma defesa bem postada e não sofreu os ataques do Sesi-SP caírem.

No set dourado, o saque fez a diferença para o comando de Campinas e garantir a vaga na final. O Sesi-SP preferiu o derrota de virada para o rival e entrou irreconhecível no set derradeiro. Bruno Temponi foi para o serviço e os comandados de Anderson Rodrigues não conseguiram controlar a recepção e cederam muitas contra-ataques para os campineiros, que por sua vez não decepcionaram e foram mais eficientes que os rivais. Anderson tentou reverter a situação colocando Murilo em quadra para equilibrar a recepção do Sesi-SP, mas não foi suficiente. O Campinas fechou o super set em 25-14 e se garantiu na final do Estadual para encarar o Guarulhos.



Source link

Escreva um Comentário