Campinas tem Lucão e Evandro juntos pela primeira vez em vitória sobre o Guarulhos no Paulista | volei


Os dois principais reforços do Vôlei Campinas para a temporada atuaram pela primeira vez na noite desta sexta-feira. Com os campeões olímpicos Lucão e Evandro em quadra, o time venceu o Guarulhos por 3 sets a 0 (25/21, 27/25 e 25/19), fora de casa, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O central tinha estreado na partida anterior, enquanto o opostou retornou à equipe após três jogos fora devido a uma lesão no pé e foi o maior pontuador do jogo, com 18 acertos.

Vôlei Campinas, Campeonato Paulista, Guarulhos – Foto: Marcelo Pereira / Vôlei Vedacit Guarulhos

Além de Evandro, o ponteiro Bruno Temponi, também titular, retornou após duas partidas, com 11 pontos, encorpando ainda mais o grupo do Vôlei Campinas para a reta decisiva do estadual.

O resultado colocou o Vôlei Campinas na liderança provisória, com 16 pontos. Foi a quarta vitória consecutiva, e a quinta em seis compromissos até aqui, com a vaga assegurada para as semifinais.

O São José, com 15, ainda joga no sábado, contra o Atibaia, em casa, e será o adversário de Campinas na última rodada, na próxima sexta-feira, no Ginásio do Taquaral, para definir quem avança em primeiro.

Já o Guarulhos continua com 12 pontos, em terceiro, e tem a classificação encaminhada. O duelo com o Suzano, também na próxima sexta, fora de casa, vai definir a situação do tempo no estadual.



Source link

Escreva um Comentário