Campinas domina Santo André e conquista segunda vitória seguida no Paulista de Basquete | campinas e região


O Campinas dominou o Santo André, na noite desta sexta-feira, e venceu por 76 a 61 no Ginásio das Paineiras. O resultado crava uma segunda vitória consecutiva das campineiras em três jogos.

Os três primeiros períodos foram totalmente orquestrados pelo tempo da casa (24 a 13, 16 a 6 e 25 a 13). Foi somente na última etapa que o Santo André apresentou resistência para tentar buscara recuperação, fazendo por 27 a 13. Mesmo assim, não foi o suficiente para incomodar como anfitriãs.

Licinara foi o grande nome do Campinas, sua mão calibrada garantiu 21 dos pontos do time na partida. Junto com ela, Tati Pacheco (19, sendo 3 de três pontos) e Yasmim (15 e 7 assistências). Além disso, Babi Honório foi destaque nos rebotes e assistências, 9 e 14, respectivamente.

Enquanto isso, do lado do Santo André, quem mais pontuou foi Glenda Cruz (23 pontos), sendo que 12 foram marcados no período de recuperação da equipe. Ela também foi uma líder de rebotes das visitantes (6).

+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o esporte em Campinas e região

O Campinas volta a entrar em quadra exatamente uma semana, no dia 24, às 19h30, contra o Sorocaba, também no Ginásio das Paineiras. Até agora também venceu o Sesi / Araraquara e perdeu para o Ituano.

Enquanto isso, o Santo André encara o Araraquara, na quarta-feira (22), às 19h30, no Ginásio Celso Daniel. O confronto desta sexta foi o segundo da equipe no Paulista, que também vinha de derrota para o Ituano.



Source link

Escreva um Comentário