Caçador: BRK finaliza mais uma etapa de aprimoramento na captação de água


A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Caçador, finaliza nesse domingo (22), uma segunda etapa das melhorias realizadas na Estação de Captação de Água Bruta do Rio do Peixe.

Como equipes da empresa que executam a instalação de um conjunto de motobombas para captação, como parte da substituição de equipamentos antigos que fazem o transporte de água bruta até a Estação de Tratamento de Água de Caçador, promovendo mais segurança na herança de produção do recurso usado.

O serviço será iniciado na madrugada de domingo, às 2 horas, com o objetivo de evitar o consumo de clientes durante festas de fim de ano.

A programação dos trabalhos durante um visto madrugada evita que muitos locais da cidade sintam eventuais danos no fornecimento de combustível e a previsão de normalização de todo o sistema até 24h.

Em caso de dúvida, a população pode entrar em contato com a Concessionária pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas. A empresa também disponibiliza atendimento presencial na loja localizada na rua Conselheiro Mafra, 351, centro. O funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h.



Source link

Escreva um Comentário