Barracão Teatro retoma apresentações presenciais com espetáculo em Campinas | Campinas e Região


O grupo Barracão Teatro estreia, nesta sexta-feira (10), uma peça 'Nau Frágil', que marca o retorno das apresentações presenciais da equipe. O espetáculo será realizado em Campinas (SP) com disponibilidade para 20 espectadores por show. Os ingressos são cobrados no estilo "chapéu" onde cada pessoa decide a quantidade que deseja pagar após o final da apresentação.

O pagamento do ingresso pode ser feito com cartão, dinheiro ou através do Pix. Como reservas de ingresso e presença de presença devem ser feitas virtualmente ou pelo WhatsApp (19) 99113-8350. Durante as apresentações deve ser mantido o uso de máscara.

O grupo também se apresenta no sábado (11), domingo (12), na próxima terça (14), quarta (15) e quinta-feira (16), sempre às 20h.

"Nosso país sofreu um naufrágio político seguido por uma pandemia que nos, no susto, a ficar em casa. Ilhados, como humanidade, fomos desafiados a olhar pra dentro. Assim ficamos por quase dois anos. Não somos mais as duas pessoas obrigatórias de 2019 ea vida também não é a mesma. Para criar nos perguntamos: Falar de quê? Falar como? Falar com quem? Decidimos, então, contar a história de uma Nau Frágil estimulando a imaginação a esperançar caminhos que ainda não enxergamos com precisão ", destacando Tiche Vianna, diretora da peça.

A peça conta a história de um náufrago que após passar anos sozinho em uma ilha enfrenta a chegada de um homem sem memória no local. A apresentação acompanha a convivência e desentendimentos dos dois.

A direção é de Tiche Vianna e participam também os atores Esio Magalhães e Miguel Rosa. É a primeira vez que a família trabalha junta sem outros colegas em cena.

O Barracão Teatro está localizado na Rua Eduardo Modesto, n ° 128, no bairro Vila Santa Isabel.

VÍDEOS: veja tudo sobre a região de Campinas



Source link

Escreva um Comentário