Agendamento para Dia D em Campinas ainda tem 11 mil vagas abertas – Hora Campinas


Levantamento da secretaria de Saúde de Campinas indica que até o final da manhã desta quarta-feira (12), 24.036 pessoas fizeram o agendamento para o Dia D da Dose Adicional em Campinas, marcado para o próximo sábado (15). De acordo com o órgão, no entanto, ainda há 11.389 vagas em aberto. O 1º Dia D da Dose Adicional acontece no sábado, das 8h às 17h, em 57 postos de saúde da cidade.

Para agendar o horário do Dia D, é preciso acessar o site vacina.campinas.sp.gov.br ou ligar no telefone 160. As pessoas que tiverem dificuldades, devem procurar um Centro de Saúde mais próximo da sua residência.

A Secretaria Municipal de Saúde também será preparada para cinco unidades de grupo exclusivo para crianças de 11 anos, mas o agendamento para esta faixa etária será aberto somente depois de o como doses de vacina este público. Aguarda da secretaria é que as vacinas cheguem na sexta-feira (14).

Para quem quiser, adicionalmente, deve apresentar a carteira de compromisso, CPF e documento com foto. Segundo a Prefeitura, é importante que as pessoas cheguem, no máximo, com 10 minutos de antecedência para evitar aglomerações.

A partir de segunda-feira agendamento (10), os 14 agendamentos de Saúde de Campinas que atendem a sem- vacinas reformam uma aplicação somente com agendamento marcado. A marcação também será pelo site vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160.

Desta forma, todas as unidades voltam a fazer o agendamento durante a semana para aplicação de primeira e segunda doses, além da dose adicional; e para todos os públicos – adultos, adolescentes e viajantes.



Source link

Escreva um Comentário